in

Salve-se Quem Puder: resumo de 28/06 até 03/07

Luna vai se arriscar para defender Helena da agressão de Hugo, mas acabará sendo descoberta, em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Os últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder estão imperdíveis. Nesta semana, Rafael descobrirá que Kyra está viva, bem como Hugo saberá que Luna e Fiona são a mesma pessoa. Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 28 de junho a 3 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (28/06)

Helena fica em choque e Mário faz o maior escândalo. Todos da família de Alan comemoram a vitória de Tarantino. Mário continua muito revoltado com Helena. Bia conversa com Dionice. Ermelinda e Nanico continuam se aproximando.

Téo fala com Hugo sobre Dominique. Renzo diz a Aurora que acredita que Luna e Kyra não tenham morrido. Aurora desconfia que foi Alexia quem invadiu a casa de Dominique. Téo e Úrsula têm uma conversa franca.

Publicidade

Júlia e Rafael fazem uma aposta. Kyra pede que Bia seja discreta para que ninguém desconfie de nada. A menina mostra para Tarantino a cicatriz de quando precisou colocar um marca-passo. Helena entra em conflito Hugo e quer saber o motivo dele ter mentido que Mário e Luna morreram.

Publicidade

Terça-feira (29/06)

Helena descarrega toda sua fúria em Hugo. Bia afirma a Dionice que não saber de Tarantino. Hugo manipula Helena e a engana. Rafael ganha a aposta e se gaba para Júlia.

Publicidade

Dominique descobre que Hugo armou contra Helena. A vilã avisa Hugo que Luna a viu matar o juiz e que está mais viva do que nunca.

Quarta-feira (30/06)

Hugo manda Dominique matar Luna. Zezinho conversa com Alexia. A moça faz juras de amor para Zezinho e diz que vai provar que não tem nada a ver com Renzo. Kyra aconselha a irmã.

Téo garante a Enéas que assim que se recuperar vai procurar Fiona. Luna e Alejandro se beijam em um piquenique. Rafael vê Kyra e fica em choque ao saber que sua morte é uma farsa.

Quinta-feira (01/07)

Kyra fala com Rafael. Durante a conversa, eles se beijam. Helena não aceita viajar em férias, rasga a passagem e garante a Hugo que vai procurar Mário. Kyra pede que Rafael não fale nada a ninguém sobre o que acaba de descobrir.

Nanico sente ciúmes de Edgard. Marlene tenta seduzir Nanico. Alan pede explicações para Kyra ao vê-la com Rafael. Helena surpreende e pede o divórcio. Rafael parece arrasado e Júlia o consola. Luna vê Hugo agredindo Helena e o confronta para defendê-la.

Sexta-feira (02/07)

Kyra fala com a irmã e diz que Rafael descobriu tudo. Rafael e Alexia conversam. Alexia chantageia Renatinha. Kyra fala para Bia sobre sua confusão de sentimentos entre Rafael e Alan. Helena consegue o endereço de Marlene.

Hugo procura Dominique e pede que a vilã mate Mário. Helena chega na casa de Mário. Dominique mostra uma foto de Luna e Hugo se dá conta que Luna e Fiona são a mesma pessoa.

Sábado (03/07)

Hugo volta a exigir o assassinato de Luna. Téo e Alejandro brigam por Luna. Helena e Mário se beijam. Téo conclui que Fiona o enganou. Helena vê a imagem que deu para Fiona na casa de Mário.

Mário expulsa Helena de casa após dizer que Luna morreu. Zezinho é reconhecido por Renzo. Marieta conversa com Josimara. Alexia conversa com Zezinho sobre a próxima etapa do plano. Hugo arma para atrair Luna e reconquistar a esposa. Alexia conta a Kyra que Rafael está com Júlia. Alan quer ter uma conversa séria com Kyra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades