in

Império: resumo dos capítulos de 28/06 a 3/07

José Alfredo e Cristina farão o exame de DNA nesta semana, na novela Império.

TV Globo

A semana da novela Império será marcada pelo exame de DNA de Cristina e José Alfredo, bem como a ida do comendador até o Monte Roraima. Veja agora o resumo da novela Império de 28 de junho a 3 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (28/06)

Cora sai para andar a noite. Reginaldo quer saber sobre o trabalho do filho. Cora bate em Jairo, que tenta roubá-la. Maurílio ouve a gravação. Amanda se insinua para José Pedro. José Alfredo revela para a amante que João Lucas será pai.

Orville organiza o leilão. Téo não conta nada a Carmem. Wilson fala com Salvador. Elivaldo não consegue esconder que está com ciúmes da ex. José Alfredo se organiza para ir ao Monte Roraima. Vicente e Maria Clara jantam. Jairo segue Cora. José Alfredo vai até à casa de Cristina.

Publicidade

Terça-feira (29/06)

José Alfredo e Cristina farão um exame de DNA. Cora percebe que está sendo seguida por Jairo. Elivaldo sai com o filho e Tuane. Reginaldo é expulso de casa. José Alfredo e Manoel conversam. Cora descobre sobre o DNA e fica muito feliz.

Publicidade

Marta procura por José Alfredo na casa da amante. Reginaldo vai atrás de Tuane. Cristina vê quando Vicente desce do carro de Maria Clara. Marta surpreende Maria Ísis e José Alfredo na cama. As duas brigam. Vicente provoca Cristina.

Publicidade

Quarta-feira (30/06)

José Alfredo conversa com Maria Marta sobre o DNA. Claudio está com saudades e Enrico. Leonardo precisa de dinheiro para pagar o aluguel. Orville e Carmem descobrem sobre a fuga de Salvador. Cora procura por Cristina.

José Pedro não acha uma boa ideia o exame de DNA. Téo dá uma missão para Érika. Kelly prepara a mala de Maria Ísis. José Alfredo e Cristina estão prestes a fazer o exame.

Quinta-feira (01/07)

Maria Marta fica sabendo que José Alfredo vai para Monte Roraima. Cora entra na Império para procurar Cristina. José Pedro se reúne com os irmãos e pensa em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo dá um ultimato para Josué.

Maurílio está de volta ao Monte Roraima. Leonardo começa a vender seus pertences. Cora comemora que está rica e atrai o interesse de Reginaldo. Vicente se lembra de Maria Clara. Jonas fica sabendo da fuga de Salvador.

Érika segue Robertão. Du quer fugir para não ter de ir ao médico com Maria Marta. Jairo vai para a casa de Cora. Maria Ísis e José Alfredo observam a paisagem do Monte Roraima.

Sexta-feira (02/07)

Cora é aguardada por Jairo no quarto. Orville procura por Salvador. Leo conta uma mentira para Amanda. Maria Marta e os filhos tentam descobrir o motivo de José Alfredo viajar para Monte Roraima. Maria Ísis se emociona com José Alfredo.

Maurílio escreve uma carta. Robertão conversa com Severo e Magnólia. Bianca conversa com Claudio sobre o processo de Téo. Maurílio olha José Alfredo em Monte Roraima. Enquanto isso, Maria Marta fica encantada olhando para o diamante rosa.

José Alfredo leva um susto ao descobrir o sumiço de seu diamante. Maria Ísis fica assustada com ele. Maurílio coloca a carta no túmulo de Sebastião.

Sábado (03/07)

Maria Marta está irritada com Amanda. José Alfredo encontra a caneta de Maurílio. Salvador provoca estragos em uma vitrine. Maria Clara conversa com Maria Marta. Chega o dia da audiência de Téo e Claudio. José Alfredo vai ao túmulo e encontra a carta.

José Alfredo procura Maurílio e mostra a carta. Cristina se recusa a deixar de trabalhar no camelódromo e deixa sua tia irritada. Salvador encontra Leonardo e pede sua ajuda. Maria Clara vai atrás de Vicente. Salvador chega na galeria de leilões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades