in

Eduardo Capetillo, o Sérgio de ‘Marimar’, conta sobre sua luta contra o câncer

Galã enfrentou a enfermidade nos últimos anos, mas só agora decidiu tornar público.

Reprodução/Televisa/Instagram

O importante galã mexicano Eduardo Capetillo fez recentemente uma revelação que deixou seus amigos e fãs muito preocupados: a luta que trava contra o câncer. A declaração aconteceu em um vídeo que gravou para o canal de sua filha no Youtube, onde ele seria somente maquiado por ela – mas, enquanto conversavam durante a execução da make, ele revelou sobre a enfermidade.

Publicidade

Eduardo Capetillo é conhecido pela novela Marimar

Aos que não se recordam, Eduardo ficou famoso mundialmente com o personagem Sérgio, mocinho da exitosa novela Marimar, onde fez par com a atriz e cantora Thalía, em 1994. Antes disso, já era conhecido na América Latina por ter integrado o grupo musical Timbiriche e ter estrelado a popular novela adolescente ‘Alcançar uma Estrela’.

Publicidade

Outra telenovela importante em que atuou foi o clássico ‘Camila’, ao lado de Bibi Gaytán, sua esposa. Esteve ainda no elenco de outras produções relevantes como ‘Vivas as Crianças – Carrossel 2’, ‘Amy, a Menina da Mochila Azul’, ‘A Madrasta’ e ‘A Dona’. Fez sua última novela, ‘Uma Alma, Duas Caras’, junto a Gabriela Spanic em 2013, atualmente disponível dublada na Amazon Prime Video. Desde então, está afastado dos holofotes.

Publicidade

O galã pede que seus fãs não se preocupem

Após revelar sua doença, ele concedeu maiores informações aos seus seguidores no Instagram: segundo Capetillo, trata-se de um câncer de pele. Há alguns anos, ele precisou retirar um tumor maligno. Após isso, a enfermidade entrou em remissão e atualmente ele está bem. O galã ainda afirma que faz revisões anuais e toma todos os cuidados para que não volte a ficar num mal estado.

Eduardo e sua esposa Bibi são pessoas bem resguardadas e, por isso, dificilmente tornam públicas questões de suas vidas pessoais. Além disso, estão afastados das telenovelas há muitos anos, o que provoca desinteresse da mídia – portanto, assim o casal conseguiu guardar o segredo por tanto tempo.

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com