in

Kendall Jenner é flagrada com look deslumbrante durante almoço com amiga

Modelo Kendall Jenner está namorando Devin Booker, jogador do Phoenix Suns, da NBA.

Instagram Kendall Jenner

Kendall Jenner, não por acaso, é a modelo mais bem paga do mundo. Aos 25 anos, a jovem da família Kardashian já trabalhou com algumas das marcas mais importantes na moda. Ela conjuga perfeitamente beleza e elegância, como demonstrou em uma saída casual com uma amiga. Kendall deslumbrou a todos com seu look bem elegante.

Publicidade

Kendall Jenner está namorando Devin Booker

Recentemente, Kendall Jenner confirmou seu namoro com o jogador de basquete Devin Booker. A beldade celebrou publicamente seu primeiro aniversário de namoro com o jogador e até falou sobre a ‘maldição’ das Kardashian na NBA. Existe uma crença em que a presença das Kardashian na NBA dá azar para o time por quem elas estão torcendo. Porém, parece que o jogador do Phoenix Suns continua se dando muito bem.

Após eliminar o campeão Lakers, o Suns está liderando contra o Los Angeles Clippers na final da conferência. Devin Booker é a estrela do time, que está sonhando com o título, em um ano bem atípico na competição. Alguns times e jogadores de topo foram eliminados precocemente. Agora, o Suns continua sua luta. Kevin Booker vai contando com a presença da bela Kendall na torcida.

Publicidade

Kendall Jenner deslumbrante em almoço


Porém, enquanto o jogador continua concentrado entre treinamentos e partidas, a beldade vai aproveitando seus tempos livres em Los Angeles. A irmã de Kim Kardashian usou um conjunto saia e blusa todo branco. E não poderia estar mais elegante, combinando com saltos. Kendall passeou junto de uma amiga, desfilando sua figura de modelo. Nas redes sociais, ela está sendo elogiado por seu look elegante e sua beleza.

Publicidade

Recentemente, Kendall falou precisamente sobre seu início na moda. A beldade sempre foi um pouco acusada por singrar na moda, por seu nome de família. Porém, a irmã das Kardashian nega ter tido qualquer facilidade. A modelo de 25 anos falou que sempre teve que batalhar por todos os trabalhos. “Bati em portas em Nova Iorque e na Europa”, contou Kendall, sobre como ela conseguiu seus primeiros trabalhos na moda. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade