in

Amor Bandido! Cora faz bonitão se apaixonar, mas pisa nele com gosto

Cora deixa bonitão babando por ela, mas o faz perder a linha com sua pureza.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora (Drica Moraes) arrumará o amante perfeito.

Publicidade

Cora sempre foi uma mulher de ficar na sombra, porém, nas próximas emoções que estão por vir ela se mostrará muito mais que isso. Para quem não se lembra, a tia de Cristina se envolverá com Jairo.

O rapaz tem um jeito peculiar de ganhar a vida, roubando a fortuna que é dos outros, mas logo acabará se envolvendo com a tia de Cristina (Leandra Leal). A principio o interesse de Jairo será simplesmente interesseiro.

Publicidade

Jairo tenta assaltar Cora

Disposto a dar um golpe na tia de Cristina, o rapaz fará tudo que pode para seduzi-la, porém, Cora, que é uma mulher vivida, não se deixar levar pelas investidas do rapaz tão facilmente.

Publicidade

A personagem dará umas bolsadas no ladrão para espantá-lo. Com isso, ele acabará se apaixonando loucamente pela vilã. A tia de Cristina, no entanto, não gostará de ser salva pelo rapaz e exigirá que ele pare de se meter em sua vida.

Publicidade

Jairo dirá ser muito tarde para ela lhe dizer qualquer coisa, pois ele está completamente apaixonado e muito dificilmente conseguirá esquecê-la de novo. Percebendo que o rapaz não desistirá tão fácil, Cora marcará um reencontro com o rapaz em sua casa.

Cora dá fora em Jairo

Após dar uns amassos no bonitão, Cora se recomporá e dirá ser uma mulher de princípio, que jamais tem o costume de ficar se esfregando com outros homens por aí, principalmente se esses homens forem que nem ele.

Jairo ficará ainda mais louco por Cora, que continuará se fingindo de santa para ele. Império vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.