in

Salve-se Quem Puder: desesperada para eliminar Luna, Dominique ordena chacina

Dominique (Guilhermina Guinle) ordenará uma matança em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Dominique irá encomendar uma chacina no folhetim de Daniel Ortiz. A criminosa irá descobrir o paradeiro de Luna e que ela está sendo protegida por Ermelinda e Zezinho. Louca para ficar livre da moça, ela irá mandar seu capanga matar todo mundo para que não sobre nenhum vestígio em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Luna vai ficar em maus lençóis nos próximos capítulos da trama das sete. A tia de Renzo saberá onde a mocinha está se escondendo depois que pedir para Edu investigar a vida de Ermelinda. Após a caipira ter entrado na sua casa e ido até seu escritório, a vilã ficou com a pulga atrás da orelha e pediu mais informações sobre ela.

O bandido conseguiu descobrir que a senhora mora em Judas do Norte. Dominique perguntará se ele tem certeza que a pessoa que ele localizou se trata da mesma pessoa que esteve no seu escritório e na sua casa.

Publicidade

O rapaz dirá que sim e mostrará a foto que contém a embalagem da geleia com o nome da senhora e sua caricatura. A bandida constatará que realmente se trata dela. O cúmplice explicará que a marca da geleia está registrada com o nome da mulher.

Publicidade

Dominique irá concluir que já localizaram a mulher e como consequência, acharam Luna também. Ela ordenará para ele ir até à cidade é localizar essas pessoas, caso estejam na capital, algum morador da cidade pode dar essa informação. Mas, caso encontre os protetores e Luna em Judas do Norte, é para matar todo mundo, não pode sobrar ninguém.

Publicidade

Após a exibição dos capítulos inéditos do folhetim, a Globo irá reprisar a novela Pega Pega até a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade