in

João Fernandes, ex-noivo de Mabel Calzolari, leva filho para se despedir da atriz; cena emociona

Ator compareceu ao velório e cremação da ex-noiva levando o filho que os dois tiveram.

Anderson Borde / AgNews / Instagram Mabel Calzolari

Familiares e amigos mais próximos se despediram do corpo da atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, nesta sexta-feira (25). A cerimônia foi realizada no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro. O ex-noivo de Mabel, João Calzolari, esteve no local e levou o filho, Nicolas, de 1 anos e 11 meses.

Publicidade

Mabel morreu na terça-feira, vítima de uma doença chamada aracnoidite torácica. Rara e sem cura, a doença se desenvolveu depois da cesárea que Mabel fez para o nascimento de Nicolas, em julho de 2019. Os últimos dois anos da atriz foram muito difíceis.

Devido à doença, ela ficou sem trabalhar. Amigos, anônimos e famosos, se mobilizaram para ajudá-la. Uma vaquinha organizada pela atriz Monique Curi arrecadou R$ 56 mil para Mabel, que morava em casa humilde de Curicica, no Rio, com a mãe e o filho. De acordo com o jornal Extra, Tatá Werneck ajudou com R$ 15 mil na vaquinha. A apresentadora também custeou a cremação de Mabel.

Publicidade

João Fernandes vai ao velório com o filho

Devido à pandemia, apenas familiares e amigos mais próximos estiveram no velório da atriz Mabel Calzolari, que ficou conhecida por participação em Malhação e em Orgulho e Paixão (2018). João Fernandes compareceu ao local levando o filho Nicolas para se despedir da mãe.

Publicidade

Assim que chegou ao Cemitério da Penitência, João foi abraçado por amigos e familiares da atriz. Após a morte dela, o ator fez uma tatuagem em homenagem à ex e mostrou a última mensagem que trocaram. Apesar da separação, os dois eram muito próximos devido ao filho pequeno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!