in

Khloe Kardashian e Tristan Thompson terminaram mas ‘estão falando em outro bebê’

Ex-casal tem uma filha em comum, True Thompson, e a Kardashian continuaria pensando em mais um filho.

Instagram Khloe Kardashian

Khloe Kardashian estaria novamente separada do pai de sua filha. O casal continua indo e voltando, mas a socialite, de 36 anos, poderia estar desistindo do romance com Tristan Thompson, após novo escândalo envolvendo o jogador de basquete. Foi tornado público um suposto caso do jogador do Boston Celtics, em uma noite de balada. O jogador teria ficado mais de 30 minutos fechado em um quarto com três mulheres, em uma festa privada, quando ele estava namorando Khloe. Depois do flagra, a irmã de Kim Kardashian teria terminado tudo novamente.

Publicidade

Khloe Kardashian e Tristan Thompson pensam em segundo filho

Apesar de uma nova desilusão de amor, Khloe Kardashian e Tristan Thompson teriam ainda outros planos para seu futuro. O romance dos dois sempre foi um pouco complexo. O jogador de 30 anos foi várias vezes acusado de ser infiel à Kardashian, mas ela sempre manteve ele por perto, supostamente por True, a filhinha de três anos do casal.

Com a pandemia, eles teriam se reaproximado mais, passando tempo juntos com a bebê e estariam dando nova chance, quando aconteceu nova polêmica com Tristan em um clube noturno. Então, de acordo com fontes próximas do casal, eles “não estão juntos agora”, mas “ainda estão falando em dar um irmão a True”. 

Publicidade


Khloe Kardashian estaria pensando em barriga de aluguel

Recentemente, começou sendo falado que Khloe estaria perguntando para Kim sobre sua barriga de aluguel. A ex-mulher de Kanye West gerou seus filhos menores, Chicago e Psalm, por barriga de aluguel. Após o nascimento de Saint, os médicos teriam desaconselhado Kim Kardashian em ter mais filhos, que seria arriscado para sua vida. Como ela e Kanye queriam ter mais filhos, eles escolheram outra forma.

Publicidade

Agora, Khloe estaria perguntando sobre isso, pensando recorrer ao mesmo método. Por essa razão, a Kardashian e Tristan continuariam próximos, não mais como casal, mas estariam pensando na possibilidade de terem um outro filho juntos, desta vez, por barriga de aluguel.

Publicidade

“Ela e Tristan estão bem. Eles estão planejando algumas férias de verão juntos. Eles também ainda falam sobre dar um irmão a True”, falou uma fonte, em declarações para a revista People

Publicidade
Publicidade
Publicidade