in

Lucas Jagger visto em fotos raras com sua irmã

Georgia May Jagger sempre manteve um relacionamento próximo com o brasileiro Lucas.

Instagram Lucas Jagger

Lucas Jagger está novamente sendo destacado na imprensa internacional. O filho de Mick Jagger esteve visitando sua família em Los Angeles e a irmã Georgia compartilhou fotos do reencontro. Como o jovem brasileiro não aparece muitas vezes, essas fotos estão sendo muito destacadas. Ele é filho da lenda do Rolling Stones com Luciana Gimenez.

Publicidade

Lucas Jagger em Los Angeles com irmã

Mick Jagger é pai de oito filhos. No Brasil, o mais conhecido é Lucas, mas a nível mundial, talvez seja Georgia May Jagger quem mais tem se destacado profissionalmente. Aos 29 anos, ela é uma modelo reconhecida e vem trabalhando com várias marcas importantes. Ela é muito bonita e uma das mais parecidas com o pai. Os fãs sempre comparam sua boca e alguns outros traços com Mick Jagger.

Agora, a modelo se mostrou muito feliz com a visita de Lucas por Los Angeles. Os dois tiraram várias fotos da reunião de irmãos, que Georgia compartilhou em seu Instagram. “Lucas em LA”, escreveu a modelo na legenda de várias fotos, que mostram os irmãos bem animados. Lucas Jagger rapidamente respondeu com um “Te amo” e comentando ainda que mal pode esperar por sua próxima viagem juntos. 

Publicidade

Lucas é o sétimo filho de Mick Jagger

Lucas Jagger tem 22 anos e ele mantém um relacionamento excelente com seu pai e toda família Jagger. Porém, talvez seja Georgia sua irmã mais próxima. Eles são meios-irmãos, filhos do mesmo pai, Mick Jagger, mas com mães diferentes. Também por isso, eles não estiveram tão próximos assim na infância. Como aconteceu com seus outros irmãos. 

Publicidade

Lucas é filho da apresentadora de televisão brasileira Luciana Gimenez, de 51 anos, enquanto Georgia é filha da modelo Jerry Hall, de 64 anos. Curiosamente, suas vidas se cruzaram antes ainda do nascimento. Mick estava casado com Jerry, mãe de Georgia, quando ele se envolveu com Luciana. Lucas nasceu em 1999 e Mick Jagger ainda estava casado com a modelo. Aliás, o casal tinha sido pai de Gabriel, um ano antes do nascimento de Lucas.

Publicidade

Depois, eles se separaram e Lucas foi o filho mais novo de Mick Jagger até 2016. Aí nasceu Deveraux, do relacionamento atual do cantor rock com Melanie Hamrick. O menino é agora o mais novo dos oito filhos do artista. 

Publicidade
Publicidade