in

Jennifer Aniston abre o jogo sobre sua relação atual com Brad Pitt

Atriz de Friends falou sobre seu momento na vida, não esquecendo Brad Pitt.

Instagram Jennifer Lopez

Brad Pitt vive um momento delicado, em sua batalha judicial com Angelina Jolie. O famoso ator, de 52 anos, se separou da esposa e eles continuariam discutindo a guarda das crianças. Em um primeiro momento, o juiz concedeu guarda compartilhada para o ex-casal sobre os cinco filhos menores. Porém, de acordo com a mídia, Angelina Jolie estaria rebatendo no tribunal. Portanto, essa situação poderia estar demorada ainda.

Publicidade

Novidades sobre Jolie e Pitt

Enquanto isso, Angelina Jolie tem sido falada por seus recentes encontros com o ex-marido Jonny Lee Miller. Os dois se divorciaram em 1999 e estão agora solteiros. A beldade de ‘Lara Croft’ foi avistada visitando o também ator, em seu apartamento. Ela inclusive já teria apresentado alguns de seus filhos para ele.

Ainda assim, nenhum dos dois falou sobre o possível relacionamento. Também Brad Pitt vem sendo associado a um reatamento com uma ex-namorada. No caso, é de Jennifer Aniston de quem se fala. Eles estavam juntos quando Brad Pitt se aproximou de Angelina Jolie, nas gravações de ‘Mr and Mrs Smith’, de acordo com as fontes. Rumores indiciavam que Brad e Jen se separaram precisamente porque ele já estava apaixonado por Jolie.

Publicidade

Jennifer Aniston falou sobre seu momento e de Brad Pitt

Agora, Brad Pitt poderia estar reatando com a então namorada, também ela solteira no momento. A icônica Rachel de Friends regressou no passado com essa reunião recente do elenco do seriado. E também estaria mais próxima novamente de Brad Pitt. A beldade falou sobre sua relação atual com seu ex-namorado. 

Publicidade

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. E nós falamos, e não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que haveria”, falou Jennifer Aniston sobre uma entrevista recente que eles fizeram juntos.

Publicidade

Então, Jennifer Aniston confirmou que ela continua sendo muito amiga de Brad Pitt, mas não falou sobre um romance. Em entrevista para a revista People, a atriz contou que ela está em um momento feliz de sua vida e não está tentando apressar qualquer namoro. “Estou em um lugar realmente tranquilo. Tenho um emprego que adoro, tenho pessoas na minha vida que são tudo para mim e tenho cachorros lindos. Eu sou apenas um ser humano muito afortunado e abençoado”, falou Jennifer Aniston. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade