in

Maju Coutinho não esconde insatisfação com Bolsonaro ao vivo na Globo: ‘descontrolado’

Jornalista exibiu declarações de Bolsonaro a repórteres na manhã desta sexta-feira (25).

Reprodução Globo

Maju Coutinho classificou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como descontrolado em entrevista concedida na manhã de hoje, em Sorocaba. Maju exibiu trecho das declarações de Bolsonaro ao vivo no Jornal Hoje, telejornal exibido pouco depois do almoço pela TV globo.

Publicidade

Maju anunciou a reportagem dizendo o presidente Bolsonaro havia voltado a insultar a imprensa. No começo da semana, em Guaratinguetá, Bolsonaro bateu boca com repórter de afiliada da Globo, retirou a máscara e disse que a Globo faz um trabalho porco.

“Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de Infância e aí nascer de novo”, disse Maju, antes de levar ao ar a fala do chefe do Executivo.

Publicidade

CNN Brasil exibiu entrevista de Bolsonaro

Maju Coutinho exibiu no Jornal Hoje trecho das declarações de Bolsonaro em Sorocaba. O programa Live CNN, da CNN Brasil, exibiu as declarações de Bolsonaro ao vivo. O vídeo, inclusive, foi postado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro. Assista abaixo.

Publicidade

Na entrevista, Bolsonaro foi questionado pela repórter Adriana de Luca e devolveu perguntando quando a vacina foi comprada. Depois de a repórter responder que foi em fevereiro, o presidente rebateu perguntando onde havia vacina para atender o mercado e pediu à jornalista que parece de fazer perguntas idiotas. A relação de Bolsonaro com a imprensa parece estar cada vez pior. As declarações do presidente repercutiram nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!