in

Alexia é expulsa de casa e agredida por Ermelinda após flagra com Renzo: ‘O que é isso, mãe? Violência não!’

A mãe de Zezinho não vai perdoar a atriz ao saber que ela traiu seu filho com um suposto assassino em Salve-se quem puder.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A novela Salve-se quem puder tem dado o que falar com as confusões que Kira, Luna e Alexia aprontam no folhetim. As meninas só se metem em encrencas, dessa vez foi a neta de Ignácio que fez a mãe do Zezinho sair do sério. Após ser flagrada aos beijos pelo ex-namorado com outro homem, a atriz sofrerá nas mãos de Ermelinda.

Publicidade

Quem acompanha a trama, vai ver Alexia levando um tapa na cara e ser expulsa de casa por fazer Zezinho sofrer por amor. Ao notar que o filho está pedindo satisfação para a prima de Petra, Ermelinda ficará possessa e não dará outra chance à moça, ela vai tomar uma decisão radical contra a traidora, mãe zelosa, a senhora não quer mais ver Alexia em sua casa.

“Vocês me dão licença, mas eu preciso dizer uma coisa para essa aí. Dizer não, fazer”, falou Ermelinda, ordenando Alexia sumir de sua frente. Durante a discussão entre as duas, Zezinho ainda vai tentar defender a amada e pedirá à mãe para não cometer violência com a jovem.

Publicidade

Luna também tenta apaziguar a situação para o lado da amiga, ela argumenta, pedindo calma para Ermê, sem obter sucesso, pois a mulher está furiosa com Alexia. “Calma nada! Que eu estou com ela entalada na goela! Eu não quero você mais perto de mim, do meu filho nem das meninas”, esbravejou a mãe de Zezinho.

Publicidade

A protegida da polícia por ter presenciado um assassinato cometido pela tia de Renzo, não terá outra saída a se não acatar as ordens de Ermelinda e arrumar as malas e deixar a casa de Zezinho, onde vive com Kira e Luna sob proteção de mãe e filho. Resta aguardar os próximos capítulos da novela para saber se Alexia vai se safar dessa encrenca.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.