in

Bonner exibe reação contra Bolsonaro e presidente é criticado no Jornal Nacional: ‘É inaceitável’

Bolsonaro foi duramente criticado por retirar máscaras de crianças durante eventos no RN.

Reprodução Globo

Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser notícia no Jornal Nacional. William Bonner levou ao público que assistia o telejornal exibido pela TV Globo as atitudes de Bolsonaro em relação ao uso de máscara por duas crianças durante eventos no Rio Grande do Norte.

Publicidade

“A atitude do presidente Bolsonaro, hoje, em relação ao uso de máscara por duas crianças, provocou reação na CPI”, anunciou Bonner ao vivo no telejornal mais assistido da TV brasileira. Em seguida, foram exibidas as imagens do que Bolsonaro fez.

Na cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, uma menina subiu ao palco onde Bolsonaro estava acompanhado de seus ministros. O presidente pediu que ela retirasse a máscara. Ao ser atendido, Bolsonaro se levantou e deu um abraço na criança.

Publicidade

“Em Pau dos Ferros, Bolsonaro, sem máscara e muito próximo de várias pessoas, pegou um menino no colo. O garotinho era um dos poucos que usavam máscara, mas o presidente da República a retirou”, disse Bonner, enquanto eram exibidas as imagens abaixo. Bolsonaro foi muito criticado nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Em seguida, o JN exibiu as imagens da reação à postura de Bolsonaro na CPI que acontece no Senado. “É inaceitável”, disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-PA). O político também fez referência ao que havia sido pauta na CPI no dia: levantamento de pesquisadores mostrou que milhares de mortes poderiam ter sido evitadas. Para Randolfe, Bolsonaro atentou contra as medidas sanitárias. A CPI apura ações e omissões do governo federal durante a pandemia iniciada em março do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!