in

Jornalista da Band se emociona ao entrevistar o próprio pai sobrevivente de desabamento; vídeo

Joana Treptow conversou com o pai durante o Jornal da Band exibido nesta quinta-feira (24).

Reprodução Band

O jornalista é a pessoa responsável por levar ao público tudo o que está acontecendo. Este profissional nunca é ou faz parte da notícia, mas às vezes, por imprevistos da vida, esta regra é quebrada. Foi o que aconteceu com a apresentadora Joana Treptow.

Publicidade

A jornalista da Band teve que lidar com uma situação totalmente nova em sua vida. Ela entrevistou o próprio pai, Bruno Treptow, que foi resgatado dos escombros de prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos. As imagens do desabamento estão rodando o mundo.

Como não poderia deixar de ser, Joana se emocionou ao entrevistar o pai. O homem contou detalhes do ocorrido. Ele disse que ouviu um estrondo vindo do teto. Em seguida, disse para a mulher – madrasta de Joana – que o prédio estava desabando. “Achei que íamos morrer”, afirmou Bruno.

Publicidade

Publicidade

Durante a conversa (assista no vídeo acima), Joana contou haver passado o dia em contato com o pai. Bruno Treptow afirmou calcular o desabamento de mais ou menos 81 apartamentos. “Eu só quero dizer que você é meu herói. Estou muito feliz por conversar com você agora”, afirmou a jornalista, ao vivo na Band.

Publicidade

Nas redes sociais, ela havia agradecido a Deus pelo resgate de sua família. Joana também contou que o pai morava no prédio havia 20 anos e por pouco o seu apartamento também não foi abaixo. Depois ela retornou às redes sociais para agradecer as pessoas que estavam enviado mensagens. O número de mortos foi atualizado na manhã de hoje e subiu para quatro. 159 pessoas estão desaparecidas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!