in

O ator Leonardo Vieira conta o motivo de ter deixado o Brasil com o marido: ‘Passei a sofrer ameaças de morte’

Afastado da TV, o artista fala sobre a carreira e como tem enfrentado a pandemia ao lado de seu companheiro em Lisboa, Portugal.

MONTAGEM I GHEAN FERNANDES I TVPRIME

Quem é do ator Leonardo Vieira vai poder matar a saudade do famoso na TV novamente. Previsto para ir ao ar no próximo dia 12, a novela Sonho Meu será reprisada no Viva após 28 anos de exibição. O personagem interpretado pelo artista é o Lucas, que se apaixona pela mãe de sua amiga na trama.

Publicidade

Com o retorno da novela, o nome do ator voltou a ser comentado na mídia. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Leonardo está com 52 e casado com Leonardo Fonseca, mineiro, libriano após 8 anos de relacionamento. Eles se casaram em 2018. O ator revelou detalhes de como vive com o marido atualmente.

Segundo Leonardo Vieira, desde que ele foi flagrado com o seu esposo por um fotógrafo de plantão, sua vida virou de cabeça para baixo por conta de descobrirem sua relação homossexual. Desde então, o famoso não teria mais recebido convite para atuar. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade, passei a sofrer ameaças de morte”, desabafou Leonardo.

Publicidade

Publicidade

Devido a todo desconforto que a fotografia tirada por um paparazzo causou na vida do artista, ele decidiu ir embora do Brasil com o seu marido para Portugal, onde mora até hoje. Desempregado, Leonardo contou que já vive há 13 anos ao lado do seu xará.

Publicidade

Em Lisboa, o casal ficou em quarentena para se protegem na pandemia. “E aqui ela é seguida muito à risca”, Leonardo comentou que depois de um ano e meio confinado, finalmente conseguiu sair para jantar fora. Ele ainda contou que em breve tomará a segunda dose da vacina contra o coronavírus. O ator fez questão de frisar que não pretende voltar a morar no Brasil..

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.