in

Evandro Santo, ex-Pânico e Fazenda 10, é internado após assumir vício em drogas

Ele afirma que está doente e internando, pela quinta vez, numa clínica para dependentes químicos.

Catraca Livre

Através das suas redes sociais, Evandro Santo, ex integrante do Pânico da TV, em que durante muitos anos viveu o personagem Christian Pior e também ex-Fazenda 10, assumiu ser viciado em drogas. O humorista de 46 anos se diz doente e se internou pela quinta vez numa clínica para dependentes químicos.

Publicidade

Evandro se define como um adicto em recuperação e explica que a adicção é uma doença que manifesta através de compulsões por comida, sexo ou drogas como é o seu caso.

Ele afirma que as pessoas têm uma visão errada de que os viciados em entorpecentes possuem um perfil padronizado ou se encontram nas periferias das grandes cidades, mas se trata de uma doença que pode atingir qualquer nível social, intelectual e se manifestar em todas as classes de forma devastadora.

Publicidade

O ator revela também que teve uma adolescência tranquila, pois nunca fumou maconha, não bebeu, não cheirou e fez todas as suas loucuras e que o seu interesse pelas drogas começou somente aos 29 anos quando já estava na vida adulta.

Publicidade

No momento, Evandro está internado pela quinta vez na clínica de propriedade de um amigo, que conheceu em 2014 durante a sua primeira internação.

Publicidade

Após várias recaídas, ele chegou à conclusão de que não iria conseguir se livrar da dependência química sem o auxílio de profissionais especializados e capacitados.

Evandro também conta que vem se submetendo a um tratamento humanizado, em que a recuperação é feita por atração e é total, mental, espiritual e física.

Somente nessa quinta internação percebeu que está doente, necessita de ajuda e se internou voluntariamente e com vontade, o que tem feito toda a diferença na sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade