in

Marília Mendonça revela se vai abandonar a carreira após nascimento do filho Léo

Divulgação / observatóriodosfamosos

Marília Mendonça, a cantora de música sertaneja, deixou os fãs surpresos ao fazer uma revelação surpreendente. A famosa contou que está esperando o seu primeiro filho. Grávida pela primeira vez, a rainha da sofrência está muito feliz com a chegada do seu primeiro herdeiro.

Publicidade

Na última semana, a famosa fez um lindíssimo chá revelação para saber qual era o sexo do bebê que está esperando. A família aproveitou para celebrar os 24 anos da famosa que também aconteceu na mesma ocasião. Os internautas ficaram encantados com a belíssima ornamentação da festinha.

O bebê é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e o compositor e também cantor Murilo Huff. O rapaz também está super feliz em ser pai e fez questão de dividir a alegria com os fãs. Ele publicou em sua rede social várias fotos e também o vídeo do momento em que a amada descobre o sexo da criança

Publicidade

Marília está grávida de um menino

No vídeo publicado nas redes sociais do futuro papai, Marília Mendonça aparece bastante ansiosa e emocionada no momento da revelação. O casal descobriu que vão ser pais de um lindo garotinho. O pequeno já tem o nome escolhido e vai se chamar Léo. Os fãs amaram a novidade e deixaram várias mensagens positivas para os futuros pais.

Publicidade

Carreira após maternidade

Marília Mendonça tem uma legião de admiradores que acompanham seus shows por todo Brasil. Com a chegada do pequeno Léo, a famosa foi questionada sobre o futuro de sua carreira artística. Inclusive, ela teria até ficado um pouco chateada com a pergunta que teria sido feita por alguém da imprensa.

Publicidade

“Essa pergunta me machucou muito, porque colocou em prova muitas coisas da minha vida que são importantes, que é cantar, a minha família e agora o meu filho, que está aqui na minha barriga”, desabafou a futura mamãe.

A cantora ainda fez questão de falar sobre o quanto as mulheres são guerreiras. De acordo com a famosa, as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e que a maioria consegue conciliar carreira e maternidade. Ela ainda frisou que não vai abandonar os palcos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.