in

Sylvester Stallone exibe músculos impressionantes aos 74 anos

Ator Sylvester Stallone viveu personagens icônicas como John Rambo e Rocky Balboa.

Instagram Sylvester Stallone

Sylvester Stallone é por demais conhecido por seus filmes. Aos 74 anos, o ator continua demonstrando sua força física, que ele já exibira em trabalhos como Rambo ou Rocky. Ele fez sua carreira bem assente em seu poderio físico. O mais impressionante é que já depois dos 70 anos, ele continua se importando e trabalhando seu físico.

Publicidade

Sylvester Stallone continua trabalhando seus músculos

Mais recentemente, Sylvester Stallone participou de Os Mercenários e Esquadrão Suicida, onde ele mostrou continuar em boa forma. Agora, ele demonstrou como ele consegue isso, em uma mensagem inspiradora para todos. O segredo do sucesso do ator é fazer o que tem que ser feito, mesmo sem vontade. Sylvester Stallone divertiu os fãs comentando que ele foi na academia, sem vontade alguma. Porém, os resultados estão bem na frente de todos.

“Fui na maldita academia hoje, quando não queria. Mas, fazer coisas quando você não quer, eu descobri, [são] uma chave extremamente importante para o sucesso”, escreveu Sylvester Stallone em seu Instagram, junto de uma foto exibindo o músculo de seu braço. Claramente, o esforço do famoso ator está compensando real. 

Publicidade

Sylvester Stallone motivando seus fãs

Sylvester Stallone tem 74 anos e continua se cuidando e trabalhando em sua melhor versão. Muitos fãs estão comentando que Stallone é uma inspiração e que está deixando a todos sem desculpas para se exercitarem. Claro que o ator vive mais de sua imagem. Ainda assim, depois dos 70 anos, ele continua trabalhando e afastando a preguiça, quando muitos escolheram se aposentar.

Publicidade

Talvez por essa razão, o post de Sylvester Stallone no Instagram está sendo muito elogiado. Ele prova que o trabalho é sempre um bom caminho para o sucesso e para alcançar seus objetivos. O ator usou ainda de seu bom humor, falando que ele não queria mesmo malhar nesse dia, mas no final, todo seu sacrifício acabou compensando. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade