in

Coração Indomável: médico comunica Maricruz que Soledade foi abusada e está grávida

Maricruz fica em choque ao saber que irmã foi vitima de abuso e agora está esperando um filho em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) descobrirá que sua irmã surda e muda está grávida. Ela irá com Tobias levar Soledade (Gaby Mellado) ao médico e após a menina ser examinada, o médico pergunta para Maricruz se sua irmã é casada ou tem namorado.

Publicidade

Maricruz diz que não e que nunca se envolveu com ninguém, que é uma menina muito pura e ingênua. O médico então diz que provavelmente Soledade foi vítima de estupro, pois está grávida.

Maricruz fica duplamente impactada pela notícia e começa a se recordar do pânico repentino que Soledade começou a sentir quando elas ainda viviam na cabana com o avô Ramiro. Ela passou a ser triste e andar sempre assustada. Maricruz então sente ainda mais revolta, pois viu que não foi só ela e seu avô que foram vítimas da maldade daquele povoado, mas Mudinha também.

Publicidade

Maricruz irá desabafar com Alessandro (César Évora) e tentará imaginar quem pode ser a pessoa que abusou da irmã. Ela fica envergonhada pela situação e avisa Alessandro que vai procurar um emprego para sustentar ela, a irmã e os bebês que as duas terão.

Publicidade

Alessandro não permite que ela procure emprego e diz que ele vai continuar cuidando dela e Soledade, principalmente agora que se sabe que ambas estão grávidas e precisam de mais apoio e repouso. Conforme for ganhando a confiança de Alessandro, Maricruz o ajudará a administrar um de seus cassinos.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT logo após o programa Casos de Família. Essa é a terceira vez que a emissora de Silvio Santos exibe a novela mexicana desde 2015.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades