in

Salve-se Quem Puder – resumo de 25/06: beijo em assassino coloca Alexia em situação comprometedora

Alexia beija seu assassino e acaba flagrada pela pessoa que mais queria protegê-la no mundo.

Globo

Nesta sexta-feira, 25 de junho, em Salve-se Quem Puder, na Globo, Alexia é flagrada aos beijos com seu assassino. O capítulo começa com Helena ficando intrigada. A empresária não tira da cabeça como a moça que teve a vida salva por seu filho conseguiu descobrir o endereço deles. Mário pressiona Alejandro para descobrir com quem ele se encontrou.

Publicidade

Alejandro se sente pressionado, mas não vê a hora de estar com Luna novamente, porém, continua afirmando que não fez nada e não pode mais falar com quem não quer. Helena não perde tempo e enfrenta Hugo.

Renzo pede ajuda de Alexia

Renzo pede que Alexia lhe ajude a descobrir um local bacana para realizar o lançamento da fundação no nome de Kyra, assim ele conseguirá honrar com a promessa que fez para a mãe da jovem e não passar vexame.

Publicidade

Mesmo não entendendo o motivo de Renzo ter feito uma coisa dessas, Alexia fica admirada pela decisão do rapaz. Tarantino percebe que Bia anda muito tensa e resolve falar com ela. O rapaz quer tentar entender o que está acontecendo.

Publicidade

Kyra vê o nome dos competidores que irão participar da competição e surta ao ver que sua irmã também está inscrita. A jovem fica morrendo de medo de algo pior acontecer com sua irmã e prefere que ela não deixe se envolver.

Publicidade

Zezinho dá flagrante em Alexia

Alexia diz para Renzo que confia nas boas intenções do rapaz. Renzo fica muito feliz por saber que Alexia está confiando nele. Kyra entra no vestiário escondida e avisa Bia que ela não pode competir no campeonato.

Zezinho flagra Alexia beijando Renzo e concluí que ela lhe abandonou para ficar com o bandido que tentou acabar com a vida dela para sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.