in

Amores Verdadeiros: Aníbal descobre que é pai de Cristina no velório da moça

Candelária surpreende Aníbal dizendo que Cristina era filha do empresário e ele fica em impactado em Amores Verdadeiros.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Aníbal Balvanera descobrirá que realmente possui uma terceira filha, no velório da moça. Tudo acontecerá após ele reencontrar Candelária no velório da esposa de Aguiar.

Publicidade

Aníbal não esconderá sua surpresa em reencontrar a mulher que mais amou e que acreditava estar morta. Já Candelária ficará irritada e perguntará porque ele está lá chorando pela filha se nunc ateve coragem de assumi-la.

O empresário não entenderá do que Candelária está falando, até se dar conta que Cristina é filha da mulher com ele. Aníbal ficará chocado e triste, pois gostava de Cristina sem saber que ela era sua filha e ao descobrir isso depois que a moça morreu o traz grande sofrimento, de forma que ele jamais sentiu na vida.

Publicidade

Aníbal pensa em alguns instantes e se lembra que Cristian se foi, mas Liliana é sua neta e ele adora a filha de Aguiar. Ele então se aproxima de Liliana e a menina agradece por ir e o abraça, chorando. Aníbal olha Liliana e Adriana juntas e pensa que a filha nem imagina que está amparando a própria sobrinha.

Publicidade

Candelária e Aníbal terão a oportunidade de conversar após o funeral e a mulher se dará conta que Paula foi a culpada pelo empresário nunca saber da existência de Cristina. Na verdade, Liliana é a filha perdida de Adriana, em uma reviravolta que vai marcar a etapa final da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade

A trama é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, logo após Coração Indomável. Em alguns estados, a novela poderá ser exibida em horário diferente devido à programação local da afiliada do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades