in

Rihanna flagrada com A$AP Rocky em encontro romântico

Cantora e atriz do Barbados, Rihanna estava bem sorridente, junto de seu novo amor.

Instagram Rihanna

Durante anos, Rihanna e A$AP Rocky foram negando qualquer envolvimento. Porém, nos últimos meses, foi tudo ficando cada vez mais claro. De acordo com a imprensa, eles são bem mais que amigos. Recentemente, o rapper falou que a beldade do Barbados é o “amor da minha vida”. Esta quarta-feira, dia 23, os dois foram flagrados juntos em um bar de Nova Iorque. 

Publicidade

Rihanna e A$AP Rocky não se escondem mais

Depois de anos de rumores, Rihanna e A$AP Rocky não estão mais se escondendo. Os dois atuaram juntos pela primeira vez em 2012. Profissionalmente, eles teriam se cruzado aí pela primeira vez, em um show. Depois, com o passar dos anos, eles foram se tornando bons amigos. Agora, seriam mais do que isso.

Em dezembro do ano passado, eles posaram juntos no tapete vermelho do Fashion Awards, em Londres. Eles foram juntos no evento e pareciam mesmo um casal. Logo recomeçaram os rumores, que já tinham alguns anos. Sua boa relação era conhecida do público, mas nunca foi confirmado qualquer romance. Essa foi a primeira saída mais pública, em dezembro de 2020. 

Publicidade

Já em janeiro deste ano, Rihanna confirmou publicamente que ela rompeu seu namoro de quase três anos com o milionário Jameel. No mesmo mês, Riri participou de um show em homenagem a um amigo, junto de A$AP Rocky. Os rumores estavam ficando cada vez mais fortes. Até que em maio, em entrevista para a revista GQ, o rapper confirmou estar namorando a cantora e atriz do Barbados. 

Publicidade

Rihanna e A$AP Rocky juntos em Nova Iorque

“É óbvio que eles são um casal e também são os melhores amigos um do outro. Eles brincam muito e riem muito. Eles têm muitas noites de encontros privados juntos e se divertem muito. Eles sempre tiveram química”, falou uma fonte, recentemente. Agora, esta quarta-feira, eles foram flagrados juntos e não pareciam estar tentando se esconder. Rihanna e A$AP Rocky estavam se abraçando e bem sorridentes, enquanto percebiam a presença de fotógrafos na saída do bar, em Nova Iorque.

Publicidade

Publicidade