in

Kardashian, JLo e Zac Efron: 10 casais famosos que terminaram em 2021

Duas irmãs Kardashian se separaram em 2021, dois dentre vários casais de celebridades que romperam este ano.

Instagram Kardashian

O ano de 2021 tem vários casais de estrelas mundiais que terminaram seus relacionamentos. De acordo com o portal US Weekly, alguns casamentos longos e outros namoros menos duradouros chegaram no final.

Publicidade

Irmãs Kardashian

Entre as celebridades estrangeiras mais famosas estão sempre as Kardashian nas notícias. Desta vez, os motivos não são os mais felizes. Kim Kardashian terminou seu casamento com Kanye West, em fevereiro. Eles estavam casados desde 2014 e têm quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

Também Khloe Kardashian estaria novamente separada do pai de sua filha True. Khloe e Tristan Thompson tinham reatado o namoro em agosto do ano passado. Porém, após um novo escândalo com o jogador de basquete, por suposta infidelidade, eles terminaram novamente, algumas semanas atrás. “As coisas simplesmente não funcionaram entre os dois”, falou uma fonte para a US Weekly. 

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck solteiros por pouco tempo

O ex-casal mais famoso desse ano é Jennifer Lopez e Ben Affleck. Os dois terminaram noivado em 2004 e foram flagrados se beijando, neste 2021. Tudo isto aconteceu, após os dois terminarem suas relações mais recentes. Primeiro foi Ben Affleck com a bond girl‘ Ana de Armas. O casal não namorou mais que um ano, separando no início de 2021.

Publicidade

Mais recentemente, Jennifer Lopez rompeu seu noivado com Alex Rodriguez. O ex-jogador de beisebol teve seu nome envolvido em um caso com outra mulher. Pouco depois, eles terminaram, mas sem apontarem culpados. No momento, Jennifer Lopez seguiu em frente, reatando com Ben Affleck quase 20 anos depois. 

Publicidade

Outros casais que terminaram em 2021

Shia LaBeouf e Margaret Qualley também terminaram no início do ano. O ator de Transformers está sendo acusado por sua ex-namorada FKA Twigs de “abuso implacável”. Seu novo relacionamento não teria resistido ao escândalo.

Bill Gates e Melinda Gates terminaram um casamento de 27 anos. Os dois pediram privacidade na separação milionária, falando que não estavam mais crescendo como casal. Por essa razão, decidiram se separar, contando com o apoio de seus três filhos.

O ator do Mentalista, Simon Baker, também viu seu casamento de 29 anos com Rebecca Rigg, terminar no início do ano. O casal tem três filhos em comum e prometem “permanecer amigos”.

O famoso ator Zac Efron e a modelo Vanessa Valladares não estão mais juntos. O rompimento foi anunciado em abril deste ano. “Sem drama, mas acabou”, confirmou um amigo do ator de ‘High School Music’. 

Katie Holmes e o chef Emilio Vitolo continuam amigos, mas seu namoro “não funcionou”, segundo fontes próximas. O casal não namorou mais que um ano e 2021 também foi implacável para a mãe de Suri Cruise.

Camila Mendes, a protagonista de Riverdale terminou seu namoro de pouco mais de um ano com o fotógrafo Grayson Vaughn.

Publicidade
Publicidade
Publicidade