in

O antes e depois de 15 integrantes de Chiquititas vai te deixar de boca aberta com tamanha diferença

A maior parte daqueles que foram chiquititos e chiquititas na novela reprisada pelo SBT está irreconhecível atualmente.

SBT/Instagram @donatto

A novela Chiquititas, que é exibida pelo SBT atualmente, foi produzida em 2013 e ficou quase dois anos no ar. A trama é uma adaptação da novela argentina de mesmo nome e que já foi produzida no Brasil dos anos 90 ao início dos anos 2000.

Publicidade

A maior parte do elenco da novela era composto por crianças e adolescentes. Quase oito anos após o início da trama, os atores e atrizes da novela mudaram bastante; e alguns estão completamente irreconhecíveis, de forma que quase ninguém os reconheceria nas ruas.

Veja agora o antes e depois desses chiquititos e chiquititas que vão de te deixar com a boca aberta.

Publicidade

Donatto Veríssimo


O jovem apareceu na TV pela primeira vez aos 11 anos, quando foi ao reality Ídolos Kids. Um ano depois, em 2013, assinou contrato com o SBT para interpretar o nerd Samuca de Chiquititas.

Publicidade

Após a novela do SBT, o ator não foi mais visto na TV, mas engana-se quem pensa que ele desistiu da carreira artística. O garoto tem 20 anos e virou cantor. Tem contrato com a Universal Music, várias canções gravadas e não para por aí: o jovem também é arranjador e compositor e já compôs até para Anitta. Agora adulto, Donatto está muito diferente.

Publicidade

Giovanna Grigio


A intérprete de Mili deixou o SBT após a novela Chiquititas e foi trabalhar na TV Globo. Por lá, fez duas bem sucedidas novelas: Êta Mundo Bom e Malhação – Viva a Diferença. A atriz também participou de dois filmes. Giovanna está bem diferente e completou 23 anos em 2021.

Lorena Tucci


A jovem não tem atuado desde que deixou a novela do SBT, mas continua na mídia. Além de se dedicar a uma de suas grandes paixões, que é a dança, Tucci também faz trabalhos como modelo e gerou bastante repercussão ao posar para uma marca de roupas íntimas em 2021, aos 17 anos.

Cinthia Cruz


A intérprete de Cris em quase nada lembra a garotinha da novela juvenil do SBT. Aos 21 anos, Cinthia deixou o trabalho em Chiquititas para trás e mostrou que cresceu. Para que não reste dúvidas nos fãs que imortalizam um famoso, por causa de um papel na infância, Cinthia participou do reality polêmico, De Férias com o Ex: Celebs, além de ser bem ativa nas redes sociais.

Lívia Inhudes


A intérprete de Vivi, por ironia do destino, se tornou modelo, assim como sua personagem de Chiquititas. Além disso, a moça virou youtuber e recentemente pôde ser vista no núcleo esportivo da novela Salve-se Quem Puder.

Gabriella Saraivah


A atriz continuou atuando após Chiquititas. Esteve na primeira fase das novelas Éramos Seis e Apocalipse. Recentemente a moça se mudou para os Estados Unidos e anunciou que participará de uma série da Disney. Ela também já mostrou seus dotes de cantora. A jovem completa 17 anos em setembro.

Felipe Cavalcante


O eterno Rafa mudou bastante com o tempo e já foi destaque em notícias justamente por suas constantes mudanças. Após o sucesso de Chiquititas, Felipe se dedica a carreira de cantor e também de dublador.

Julia Olliver


A intérprete de Pata ficou ainda mais estilosa, mas o rosto continua inconfundível. Julia é youtuber, cantora e, claro, atriz. Aos 18 anos, Julia grava vídeos com dicas de maquiagem e estilo em seu canal do YouTube.

Gabriel Santana


Aos 21 anos, Gabriel ainda é lembrado pelo personagem Mosca, mas está bem diferente atualmente. Assim como Giovanna Grigio, Gabriel migrou para a TV Globo e participou da temporada de Malhação – Toda Forma de Amar.

Júlia Gomes


Após dar vida a personagem Marian, Júlia conciliou a carreira de atriz e cantora. Atualmente a moça está loiríssima, tem um álbum lançado e esteve no reality show musical The Voice Kids, além de integrar o elenco da peça musical Meninos e Meninas.

Sophia Valverde


Um dos rostos mais conhecidos das novelhas do SBT, Sophia participou de Cúmplices de um Resgate e protagonizou As Aventuras de Poliana. A segunda temporada da novela protagonizada por Sophia deve estrear no SBT entre o segundo semestre de 2021 e o primeiro de 2022 e as gravações já foram retomadas.

Amanda Furtado

A interprete da boneca Laura se dedica a música e a dança. A moça também é youtuber e está bem diferente. Ela também já participou de um reality, o Dance se Puder.

Carol Chamberlain


Carol já em quase nada se parece com sua personagem Dani. A atriz também trabalha como modelo e compartilha com seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, fotos do seu dia a dia, o que inclui mostrar sua tatuagem e piercing.

Raíssa Chaddad


A atriz está com 19 anos, já participou de um reality show e apresentou o programa de TV Playlist Nick. Também esteve no elenco da novela As Aventuras de Poliana.

Giulia Garcia


A atriz continua sendo atriz e tem investido na carreira de cantora também. É bem ativa nas redes sociais, como YouTube e Instagram. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades