in

Irmão de Silvye Alves publica vídeo da apresentadora do Cidade Alerta supostamente ferida por ex: ‘Rasgou de um lado ao outro’

A apresentadora foi agredida a socos e chutes pelo ex-namorado na madrugada da última segunda-feira (21).

Record TV | Twitter | Fabíola Reipert | Montagem Ingrid Machado

Na madrugada da última segunda-feira (21), a apresentadora Silvye Alves foi supostamente agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler. De acordo com o site UOL, por não aceitar o fim da relação, o empresário invadiu o apartamento da apresentadora e a agrediu a socos e chutes na frente do filho de 11 anos. Silvye confirmou as agressões através das redes sociais.

Publicidade

A apresentadora do Cidade Alerta Goiás usou seu perfil no Instagram para afirmar que o pior havia acontecido e pediu orações por parte de fãs e seguidores. Horas após as agressões, Ricardo Hilgenstieler foi preso pela polícia no aeroporto de Goiânia. Apenas um dia após a violência, o empresário foi solto após pagar fiança no valor de R$ 11 mil.

Revoltado com a situação, Michel Alves, irmão da apresentadora, publicou um vídeo de Silvye ferida e fez um apelo às autoridades. Nas imagens, a apresentadora aparece com um corte profundo na boca e visivelmente abalada. Sylvie foi afastada de suas atividades na TV por tempo indeterminado.

Publicidade

Rasgou de um lado ao outro… Eu não sei o que fazer“, disse a apresentadora nas imagens de vídeo. Acostumada a noticiar casos de violência contra a mulher no programa Cidade Alerta, Silvye se tornou vítima da violência. A apresentadora precisou passar por procedimentos cirúrgicos para reparar os ferimentos na boca.

Publicidade

Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram o ocorrido e estimaram melhoras à apresentadora. Silvye vem compartilhando as mensagens de apoio recebidas através de seu Instagram. Cabe ressaltar que qualquer tipo de violência contra mulher deve ser denunciada à polícia ou através do número 180.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade