in

Patrícia surpreende-se com morte de casal e quer saber demais: ‘namorando no chuveiro?’

Casal foi encontrado morto por amigos em box de banheiro de apartamento, no Rio de Janeiro.

Reprodução Globo / Reprodução SBT

Patrícia Abravanel apresenta o programa Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. Nesta quarta-feira (23), o programa deu notícias sobre o caso do casal encontrado morto dentro de apartamento de bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro, na terça.

Publicidade

Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, foram encontrados por amigos no box do banheiro. Os dois estavam caídos e o chuveiro estava aberto. A principal hipótese é de que eles tenham sido envenenados por gás já que a provável causa da morte foi intoxicação.

De acordo com os amigos de Matheus, eles estranharam o desaparecimento do rapaz e foram até o apartamento onde ele morava. Segundo a polícia, os amigos tinham a senha eletrônica para entrar no apartamento. No local, eles encontraram Matheus e Nathalia caídos, chamaram os bombeiros e, logo depois, ligaram novamente informando que os dois estavam mortos.

Publicidade

Patrícia Abravanel pergunta sobre o que os dois faziam no banheiro

Durante o Vem Pra Cá, os repórteres do SBT entraram com informação sobre o caso. Primeiro, Patrícia ficou surpresa ao ser informada que o chuveiro a gás pode ter causado a asfixia no casal. Em seguida, a apresentadora questiono o que dois estavam fazendo no banheiro.

Publicidade

Publicidade

“E esse casal estava o quê, provavelmente, namorando no chuveiro?”, perguntou Patrícia (assista a partir de 26 minutos do vídeo acima). A repórter explicou que os dois não eram namorados oficialmente, mas que tinham um caso. Em seguida, a repórter contou o caso de uma amiga pessoal que também foi intoxicada com o gás, mas foi socorrida a tempo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!