in

Esposa de Faustão faz linda homenagem à sogra que morreu hoje: ‘que linda história’

Luciana Cardoso usou as redes sociais para se despedir da sogra morta aos 95 anos.

Instagram Luciana Cardoso

A professora Cordélia Silva, de 95 anos, morreu nesta quinta-feira (24). Ele é mãe do apresentador Fausto Silva, que deixou a TV Globo neste mês após 32 anos de serviços prestados à emissora. O apresentador assinou contrato com a Band e vai trabalhar na emissora pelos próximos cinco anos. A causa da morte de Cordélia não foi informada.

Publicidade

No Instagram, Luciana Cardoso homenageou a sogra. “Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor”, escreveu a esposa de Faustão. No post, ela usou diversas fotos da sogra para homenageá-la.

Na primeira, a idosa aparece sentada em uma cadeira de rodas sendo levada por Faustão. Uma das fotos é da idosa comemorando 95 anos ao lado de Faustão e das outras filhas. Luciano demonstrou que se dava muito bem com a sogra, a quem chamou de melhor exemplo para filhos, netos e nora.

Publicidade

Nos comentários, muitos internautas postaram mensagens de carinho para Luciana. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, comentou uma pessoa. “Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de vocês”, escreveu a atriz Fabiana Karla.

Publicidade

Publicidade

Mãe de Faustão venceu a Covid

No ano passado, o apresentador Fausto Silva quebrou o protocolo no Domingão e deu os parabéns para a mãe. A idosa havia completado 95 anos. Na mensagem que enviou para a mãe em rede nacional, Faustão citou o fato de ela ter vencido a Covid-19, apesar da idade avançada. O apresentador também falou que a mãe perdeu o pai quando era adolescente e foi uma professora dedicada por muitos anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!