in

Silvio Santos, mesmo vacinado contra a Covid-19, cancela em cima da hora sua volta ao trabalho

O apresentador já tinha reservado seu estúdio durante três dias e após todo o esquema montado, decidiu continuar enclausurado.

SBT

Como já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e já está imunizado, Silvio Santos decidiu sair da sua mansão do Morumbi, zona sul de São Paulo, onde permanecia enclausurado, e retomar as gravações de seus programas no SBT., localizado em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

O apresentador, de 90 anos,  pretendia contar com um auditório bastante reduzido e com a presença apenas dos profissionais essenciais para a realização dos trabalhos e também exigiu que todos já tivessem sido vacinados e fossem submetidos aos protocolos de segurança necessários. Aqueles que seriam os convidados também teriam que passar por esse procedimento.

Silvio Santos também determinou que fosse reservado para ele o seu estúdio durante três dias desta semana, inclusive no sábado, no que foi imediatamente atendido.

Publicidade

Depois de tudo pronto conforme foi solicitado, o apresentador, como já era esperado, voltou atrás e decidiu em cima da hora não retornar ao trabalho. Por enquanto, não há nenhuma previsão de quando isso poderá acontecer.

Publicidade

Apesar dos problemas, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Celso Portiolli e Ratinho já reassumiram as suas funções na emissora e retomaram as gravações dos seus respectivos programas, uma vez que, ao contrário do patrão, não necessitam de plateia para a realização dos trabalhos.

Publicidade

Diante disso, o Programa Silvio Santos continuará sendo exibido apenas com reprises de antigos quadros de décadas passadas como vem acontecendo. Em algumas, os artistas que participam já são falecidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade