in

Prova de Amor: Daniel acorda do coma após quatro anos em que foi dado como morto

Daniel acorda do coma e é atualizado por Diana sobre tudo o que aconteceu nos últimos anos em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) acordará do coma e surpreenderá Diana (Patrícia França). A policial passa quatro anos fingindo que não sabe nada de Daniel, a fim de impedir que quem o deixou em coma apareça no hospital pata terminar o serviço.

Publicidade

Quando Daniel acorda, tem muita dificuldade para falar, mas o médico diz que é normal. Algum tempo depois, ele consegue se comunicar com Diana e ela o atualiza, dizendo que faz quatro anos que ele está em coma. Diana apenas omite que Nininha foi sequestrada na mesma semana que ele foi baleado, a fim de evitar uma emoção tão forte.

Daniel se recupera bem e planeja fugir do hospital com Diana sem que ninguém veja, pois o médico fica tão maravilhado com a melhora repentina do advogado, quando ninguém mais acreditava que ele acordaria, que deseja divulgar o caso para a imprensa.

Publicidade

A família de Daniel sofreu todos esses anos acreditando que Daniel morreu. O carro do advogado foi localizado em uma ribanceira e eles concluíram e seu corpo desapareceu no mar ou algo do tipo.

Publicidade

Agora que está recuperado, Daniel não só continuará lutando para provar sua inocência, como terá mais facilidade para isso, já que Lopo pensa que o rival está morto, então não terá que se preocupar com alguém o perseguindo o tempo todo.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30, horário de Brasília. Alguns estados podem exibir a trama em outro horário, devido à programação local das afiliadas da emissora paulista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades