in

Coração Indomável: diante de Otávio e Miguel, Santa acusa Lúcia de ter culpa pelo incêndio que matou Ramiro

Santa contará tudo o que sabe para Otávio e deixará Lúcia assustada em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, ocorrerá uma passagem no tempo. O filho de Lúcia nascerá e Otávio (Daniel Arenas) chegará de surpresa na fazenda para conhecer o sobrinho e ver sua esposa.

Publicidade

Após Lúcia inventar uma série de mentiras sobre o sumiço de Maricruz e seu comportamento durante a estadia de Otávio na capital, Santa pede a ajuda de José Antônio para falar com o ex-patrão.

A mulher conta todas as maldades das quais Maricruz foi vitima quando Otávio viajou, incluindo que a moça, Ramiro e Mudinha passavam fome, pois buscaram a vaca e o bezerro e proibiram os empregados de lhes dar comida.

Publicidade

Assim que Eusébio informar os patrões que Santa está conversando com Otávio, Miguel e Lúcia correm para expulsar a mulher da fazenda. Diante de Otávio, Santa enfrenta Lúcia, a chama de víbora e diz que sabe que ela está por trás do incêndio criminoso que matou Ramiro.

Publicidade

Miguel e Otávio ficam impactados, e Lúcia dissimula, perguntando se a mulher tem provas do que está falando. Infelizmente, Santa diz que não as possui, mas continua enfrentando a vilã. Quando Miguel sai em defesa da esposa, Santa o chama de pobre diabo manipulado por Lúcia e avisa a vilã que ela pagará pelo que fez.

Publicidade

Otávio fica confuso com tudo o que ficou sabendo e não sabe ao certo em quem acreditar. Já Miguel, apesar de ter tanta culpa quanto Lúcia na ida de Maricruz para a capital, nem imagina que sua esposa é mesmo a culpa pela morte do avô da cunhada, além de ter forjado o furto do colar só para que a neta de Ramiro fosse presa.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília, pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades