in

Ao contrário do que foi noticiado, Angélica permanece sem contrato com a Rede Globo

Também não está confirmado que a apresentadora estaria no comando da Dança dos Famosos com um salário de 500 mil reais mensais.

Globo.com

Ao contrário do que foi amplamente divulgado em todo o Brasil, Angélica não assinou um novo contrato com a Rede Globo para comandar a Dança dos Famosos em 2022 ganhando um salário mensal de 500 mil reais.

Publicidade

A apresentadora permanece sem compromisso fixo com a emissora desde o ano passado, quando não foi renovado.

O quadro, que durante muitos anos pertenceu a Fausto Silva e que seria transformado em um novo programa dominical para o próximo ano, segue com Tiago Leifert como apresentador, pelo menos até o mês de agosto.

Publicidade

Angélica entrou para a Globo no ano de 1996 após ser assediada pela emissora desde a década de 80. Com passagens pela extinta Rede Manchete e também pelo SBT, a apresentadora assumiu o horário das manhãs da Globo com a novela Caça Talentos destinada ao público infanto juvenil, onde durante alguns anos interpretou a Fada Bela.

Publicidade

Na emissora, seguindo contratada, Angélica ficou à frente do Vídeo Game, um dos quadros de maior sucesso do Vídeo Show. Na sequência, apresentou Estrelas, que durante vários anos fez entrevistas com inúmeros artistas das mais variadas áreas de atuação em gravações que foram realizadas em algumas cidades brasileiras.

Publicidade

Seu último trabalho na emissora foi Simples Assim, onde seu compromisso foi apenas para esse trabalho.

Comenta-se que o seu longo contrato com a Globo não foi renovado, uma vez que seu marido, o apresentador Luciano Huck, poderia deixar a emissora e se candidatar à presidência da República.

Com o convite para substituir Fausto Silva, Luciano, por enquanto, desistiu da ideia.

Publicidade