in

Após 12 anos, Esquadrão da Moda não deverá voltar à grade de programação do SBT

Isabella Fiorentino, uma das apresentadoras do programa, declarou que as gravações foram suspensas no ano passado e sem previsão de retorno.

SBT

Após 12 anos ininterruptos no ar, o Esquadrão da Moda, que chegou a ocupar o espaço das noites de sábado do SBT, não deverá retornar à grade de programação da emissora.

Publicidade

Segundo Isabella Fiorentino, uma das apresentadoras do programa, cujas gravações foram interrompidas em julho do ano passado, por enquanto, não há a mínima possibilidade de o projeto ser retomado.

Para a apresentadora, diante do atual cenário mundial e a pandemia difícil de ser controlada, o conteúdo do programa perdeu completamente o seu sentido, pois as roupas deixaram de ter importância na vida de quem quer que seja.

Publicidade

Ela também afirma que o Esquadrão da Moda exerceu muito bem o seu papel até que a pandemia surgisse e as preocupações passaram a ser outras.

Publicidade

Diante desse quadro, prossegue Isabella, o consumo passou para o segundo plano e se tornou mais consciente.

Publicidade

As gravações foram canceladas em março, e em junho houve uma tentativa de retomada com todos os procedimentos sanitários exigidos, mas chegou-se à conclusão que um programa que tem a moda como prioridade e a transformação de pessoas através do visual, não teria mais sentido com todas os profissionais e participantes envolvidos usando máscaras como proteção. E após dois meses fazendo o programa nessa situação, o projeto foi cancelado.

Sem perspectivas de retorno, Isabella afirma voltaria ao comando da atração tendo Arlindo Grund como parceiro, mas sem obedecer tantas regras, pois nessa atual realidade, a moda passou uma série de transformações e esses conceitos precisam ser revisados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade