in

Ex mostra últimos momentos ao lado de Mabel Calzolari antes dela morrer e comove seguidores: ‘Tá doendo’

João Fernandes fez diversas publicações homenageando a jovem na última quarta-feira (23).

MONTAGEM PAIPEE.COM

A morte precoce da atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, causou forte comoção entre familiares, amigos e celebridades na última terça-feira (23). Lutando contra uma doença rara que atinge a medula, a jovem acabou não resistindo e teve morte cerebral confirmada.

Publicidade

Ex-companheiro e pai de um filho com a atriz, o ator João Fernandes utilizou suas redes sociais para fazer diversos post emocionante, resgatando os últimos registros ao lado da jovem. Apesar do final do relacionamento, os dois tinha uma proximidade muito grande, formando uma bonita amizade. 

“Tá doendo. Te amamos. Nos guie eternamente com sua luz. Até já. Nossos últimos dias foram assim. Eu adorava te ver sorrindo, principalmente por bobeiras. Acho que as bobeiras sempre fizeram parte da nossa relação… impressionante como sempre foi amor, sempre só amor”, disse o ator. 

Publicidade

Publicidade

João ainda divulgou alguns vídeos onde aparece ao lado de Mabel se divertindo no hospital.

Publicidade

Durante os dois anos lutando pela vida, Mabel foi submetida a dez cirurgias, a maioria delas na coluna vertebral. Em uma das internações, ocorrida no início deste ano, ela passou mais de um mês na unidade hospitalar. 

Agradecimento 

Ainda nas redes sociais, João Fernandes aproveitou para agradecer o intenso apoio que recebeu de seguidores e fãs de Mabel Calzolari nos últimos dias.

O corpo da atriz de 21 anos será cremado. Contudo, antes passará por procedimentos de remoção de órgãos, autorizado pela família. O gesto comovente deve salvar 10 pessoas. A cerimônia de velório será custeada pela atriz e apresentadora Tatá Werneck, amiga de Mabel, que já vinha ajudando a jovem no tratamento contra a doença rara. 

Publicidade
Publicidade