in

Faustão em luto: apresentador acaba de enfrentar morte da mãe e fãs escrevem mensagens

Até o momento, a causa do falecimento não foi divulgada pela imprensa e nem pela família.

UOL/Montagem Aurilane Alves

Nas últimas semanas, o nome do apresentador Fausto Silva, mais conhecido carinhosamente como Faustão, ficou entre os mais comentados das redes sociais no Brasil. O famoso acaba de encerrar seu contrato com a emissora Rede Globo, na qual trabalhou por décadas.

Publicidade

Nesta quinta-feira (24/06), o apresentador voltou a ser assunto por outro motivo, a morte de sua mãe Cordélia Moraes Corrêa Silva. Até o presente momento, a causa do falecimento da genitora do famoso não foi divulgada.

Desde o anúncio da morte, Faustão ainda não se manifestou publicamente sobre o triste ocorrido. Ele havia chegado a comemorar a recuperação da mãe de um problema de saúde, que a fez ficar internada após complicações da Covid-19.

Publicidade

No ano passado, Fausto Silva fez uma homenagem para a genitora em comemoração ao seu aniversário de 95 anos. As informações do falecimento de dona Cordélia foram trazidas a público pela colunista Mônica Bergamo nesta manhã. Nas redes sociais, internautas deixaram mensagens de apoio para Fausto: “Meus pêsames“, disse um. “Muito triste“, comentou outro.

Publicidade

Fim de contrato com a Globo e problema de saúde

O fim do contrato de Faustão foi anunciado repentinamente e o apresentador nem teve oportunidade para realizar uma despedida. Ele fechou contrato com a Band, mas ainda não foi informado quando o famoso deve começar em seu novo local de trabalho.

Publicidade

Recentemente, Fausto Silva, que tem 71 anos,  foi internado em uma unidade de saúde de São Paulo depois de sofrer uma infecção urinária. Ele passou alguns dias recebendo tratamento médico no Hospital Albert Einstein e recebeu alta nesta semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.