in

Salve-se Quem Puder: fracassada como atriz, Petra ‘entra em coma’ e culpa Thiago Lacerda

Bruna Gerin irá contracenar com Thiago Lacerda em Salve-se Quem Puder, novela da Globo.

TV Globo

A péssima atuação de Petra irá fazer com que sua personagem entre em coma na novela fictícia O Preço da Felicidade. Thiago Lacerda irá entrar no folhetim como o médico que colocará um fim na vida da moça. Sem se dar conta que não tem talento para ser atriz, a loira vai ficar furiosa e chegará a dizer que a culpa disso tudo é do ator global.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar hoje (24) à noite em Salve-se Quem Puder, a irmã de Alexia estará feliz da vida pelo fato da sua personagem ter uma cena de impacto. Ela organizará um evento na casa de Alan para assistir a trama, que contará com a participação de Thiago Lacerda.

Porém, a performance da invejosa deixará todos constrangidos. A loira então chamará a atenção da família para ver o momento tão esperado. Ele pedirá para que todos prestem atenção na grande cena.

Publicidade

Na sequência da novela, Petra vai estar deitada em uma cama de hospital quando o personagem do galã chegar. Todos elogiarão o ator, e a recalcada se pronunciará.

Publicidade

Ela explicará que Thiago é um super ator, mas ela também não iria contracenar com qualquer um e que ele faz o vilão que engana sua personagem. Através do celular, Ignácio estará acompanhando o desempenho da neta e questionará se o galã vai matar a mocinha usando a seringa que ele tem nas mãos.

Publicidade

Em seguida, o homem matará a personagem da atriz injetando o líquido nela. A atuação de Petra será tão ruim que todos ficarão constrangidos.

Enquanto estiverem conversando, acontecerá a chamada de vídeo do próximo capítulo anunciando que a personagem entrou em coma. Logo, a loira ficará revoltada e culpará Thiago Lacerda por isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade