in

Resumo Topíssima (29/07): apaixonado, Rafael pede Gabriela em namoro

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Topíssima, nesta segunda-feira, 29 de julho, Gabriela é pedida em namoro por Rafael.

Publicidade

Ainda no capítulo, Edison afirma não saber quem é o outro sócio do tráfico de drogas, mas confirma que drogou Gabriela. André pede para Graça buscar a caixa que eles encontraram na ida até Teresópolis.

Mão de Vaca não gosta de saber que Vitor recebeu o convite para comparecer com os alunos no jantar. Edison pensa em tudo que aconteceu quando esteve em Teresópolis. Em um carro, Gonçalo entra portando dinheiro e drogas.

Publicidade

Edison mente e diz que só mantinha contato com Taylor. André, mesmo liberando Sophia, comunica que vai realizar uma investigação minuciosa sobre o caso. Elisabete e Zumbi notam que Mão de vaca não está se comportando de maneira normal.

Publicidade

Vitor afirma que Rafael mente

Mão de Vaca, conversando com Rafael, diz que está desconfiado da participação de Vitor na morte de Jandira. Enquanto isso, conversando com Beatriz, Vitor diz que Rafael está mentindo sobre as acusações que vem lhe fazendo.

Publicidade

Gabriela é pedida em namoro por Rafael

Elisabete garante que Vitor não tem nenhuma culpa. Rafael conta para Gabriela tudo que conseguiu descobrir sobre Vitor. Rafael pede Gabriela em namoro, porém, ela avisa que irá beijá-lo só depois que seu irmão e sua mãe derem a benção para a união dos dois.

Taylor resolve retornar ao Vidigal. Dagoberto, querendo saber mais informações sobre Edison e Sophia, vai até a peixaria que fica localizada no Morro do Vidigal. Pedro atende a porta, mas fica surpreso ao saber que é Taylor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.