in

Amores Verdadeiros: Kendra arma, mas quase se dá mal ao ir morar com Vitória na mesma casa

Kendra vai morar na casa de Vitória, mas seus planos são quase todos descobertos.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, exibida na tela do SBT, Kendra irá morar na casa de Vitória.

Publicidade

Kendra sempre se achou a mulher mais esperta do mundo, porém, ela dará um passo em falso, que a fará colocar tudo a perder. A loira jogará alto, mas nem percebe que o tombo pode ser maior que ela planeja.

Inesperadamente, a amante de Nelson chegará na mansão dos Balvanera dizendo que levaram todo seu dinheiro e a deixaram na pior, porém, o que ela não imaginará é que estará fazendo um péssimo negócio.

Publicidade

Vitória ajuda Kendra

Vitória ficará assustada com a situação e resolverá ajudar sua amiga. Ingênua, Vitória nem imagina que a amiga mantém um caso com seu marido.

Publicidade

Mais tarde, em uma conversa com a mãe, Nikki diz que elas devem fazer o possível para ajudá-la, afinal, ela sempre se mostrou uma amiga fiel e exemplar como nenhuma outra.

Publicidade

Ao descobrir que sua amante e mulher estão vivendo juntas na mesma casa, Nelson ficará com medo do que pode acontecer e pedirá para seus amigos na polícia descobrirem quem assaltou a casa de Kendra.

Salviano, no entanto, recomenda que o amigo não faça nada, caso contrário correria o risco de ter sua relação com sua amante descoberta por todos, incluindo a esposa que ele tanto ama.

Kendra mente mais uma vez

Mais tarde, Dr. Albério chega à mansão Balvanera e diz para Kendra fingir u aborto espontâneo, pois, estão correndo risco de descobrirem que ele não é médico coisa nenhuma.

Caso seja revelado que ele é apenas um cirurgião plástico ela terá muito mais a perder do que pensa. Com isso, Kendra diz que está prestes a sofrer um aborto espontâneo e precisa de repouso absoluto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.