in

Fã ofereceu R$ 100 mil para passar uma noite com o cantor Léo Chaves

Bastante envergonhado com a situação, ele não aceitou a proposta indecente porque jamais esteve à venda.

Isto É

Seguindo carreira solo, o cantor Léo Chaves, que nesta sexta feira lançará, acompanhado de um clipe, o seu novo single, que tem por título Proposta Indecente, declarou que quando estava no início de carreira e se apresentava ao lado do irmão Victor pelos bares de Belo Horizonte, também chegou a receber uma proposta indecente que partiu de uma fã mais afoita, atrevida e com alto poder aquisitivo.

Publicidade

No final de um dos shows, alguns amigos lhe avisaram que na plateia havia uma moça, que estava lhe oferecendo a quantia de R$ 100 mil para passar a noite com ele.

Bastante envergonhado com a situação, o cantor garante que não aceitou a proposta, pois para ele cada um tem o seu preço, mas no seu caso, jamais esteve à venda.

Publicidade

Léo revela que Proposta Indecente não é de sua autoria, mas reúne tudo aquilo que pretende realizar na nova fase da sua carreira seguindo os moldes de um pop romântico sertanejo mais modernizado.

Publicidade

Durante a pandemia, o cantor através de laboratórios e experimentação, chegou à conclusão de que é esse tipo de músico que os fãs esperam dele

Publicidade

Ele também conta que está marcada para outubro deste ano a gravação do DVD solo, que será realizada em São Paulo, em local ainda não definido. Nesse novo trabalho, quatro canções inéditas foram inspiradas na designer de interiores, a mineira Carolina Figueira com quem o cantor está namorando há quase um ano.

Ao assumir esse novo relacionamento, Léo não escapou do julgamento de algumas fãs que ficaram inconformadas com fim do seu casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana, mãe de seus três filhos, por quem ele afirma ter o maior carinho e respeito, pois foi uma pessoa com quem construiu uma parte de sua vida.

Publicidade
Publicidade