in

Morre mãe de Faustão, aos 95 anos; ele chegou a comemorar vitória dela contra a Covid

Mãe do apresentador Fausto Silva, Dona Cordélia tinha 95 anos de idade; assessoria confirma.

Reprodução/Globo

De acordo com informações divulgadas pela colunista da Folha de São Paulo, Monica Bergamo, o apresentador Fausto Silva acaba de perder sua mãe, dona Cordélia. Ela tinha 95 anos de idade.

Publicidade

Os detalhes dão conta de que a matriarca do veterano faleceu na madrugada desta quinta-feira (24). A assessoria de Faustão confirmou o falecimento dela, mas não informou a causa da morte.

Em novembro último, ainda apresentando seu já extinto Domingão na TV Globo, o apresentador chegou a quebrar o protocolo da atração para homenagear a mãe, que na ocasião, completava 95 anos de vida. Ele ainda comemorou o fato de ela ter superado a infecção por coronavírus.

Publicidade

Faustão deixa os domingos e a TV Globo

Inicialmente anunciado como o último ano de Faustão na TV Globo, a temporada 2021 terminou antes da hora para o Domingão de Fausto Silva, isso porque após um acordo entre as duas partes, o apresentador deixou a atração e Tiago Leifert ficou no comando do que restou do programa.

Publicidade

Sem bailarinas e sem ‘cassetadas’, o antigo programa de Fausto Silva se tornou somente um recorte da Super Dança dos Famosos, comandada por Leifert, que chegou a afirmar que ficará no espaço que era do antigo apresentador enquanto Luciano Huck prepara sua nova atração dominical.

Publicidade

Faustão, por sua vez, já tem contrato fechado com a Band, mas ainda não se sabe detalhes sobre como será a atração que ele comandará por lá, inclusive ainda não se tem ideia se o apresentador voltará a comandar um dominical ou se o programa será durante a semana. A estreia está prevista para 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.