in

Amores Verdadeiros: Paula vira principal suspeita de assassinar Cristina

Após morte de Cristina, Paula virará a principal suspeita de ter cometido o crime.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Paula será acusada de ter matado Cristina.

Publicidade

A morte de Cristina deixará algumas pontas soltas, que acabará provocando uma confusão enorme na cabeça de alguns personagens que a rodeiam, incluindo Candelária.

A mãe de Cristina não só desconfiará de Kendra, como também ficará intrigada com Paula, afinal, a mulher é a responsável por dizer a verdade sobre a verdadeira origem de sua herdeira.

Publicidade

Gilda confessa o que fez para Candelária, em Amores Verdadeiros

Tudo começará quando Gilda confessar para Aníbal que foi a responsável por fazer com que o detetive mentisse sobre Candelária, assim seria mais fácil dele não fiar sabendo de nada.

Publicidade

Numa dessas, Kendra, a maior manipuladora e perversa de todos, manda colocar uma nota de pesar sem o consentimento da família e antes mesmo do crime ser cometido, porém, uma enfermeira vê e mostra para Liliana.

Publicidade

Em outro momento, Aguiar confessa para sua sogra que não gosta muito de Kendra, pois o problema dela com Cristina começou quando elas foram trabalhar juntos na mesma empresa.

Com isso, Candelária vai até Paula para saber o que ela disse para Cristina na última conversa que tiveram. Paula ficará em estado de choque com a pressão da mãe de Cristina.

Paula revela que contou sobre a origem de Cristina

Mesmo com medo, Paula revelará que contou para Cristina sobre a verdadeira origem dela e a mãe da morta não terá piedade ao recriminar a malévola por falar o que não devia.

Candelária ficará tão chocada que acusará Paula de ter matado sua filha. Em seguida, ela irá à casa de sua neta e perguntará como era a relação da filha com Paula, pois, terá certeza que ela é a mandante do crime contra sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.