in

Aos 87 anos, doente e com dificuldade de locomoção: ator Francisco Cuoco surge em live e desabafa

O artista se afastou das telinhas e deixou muitas saudades em seus admiradores.

Isto é

Ao longo dos anos, alguns artistas ficam marcados na mente dos fãs por seus grandes trabalhos, sejam eles na música ou na televisão. Um deles é o ator Francisco Cuoco, ou simplesmente Chico Cuoco, como é chamado carinhosamente.

Publicidade

Com trabalhos de sucesso ao longo de uma carreira de décadas nas telinhas da televisão brasileira, Francisco conseguiu conquistar uma verdadeira infinidade de admiradores ao redor de todo o país, sempre com muito carisma e carinho com os fãs.

A Vida da Gente, I Love Paraisópolis, Segundo Sol, Negócio da China, Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, Agora É que São Elas,  Dona Flor e Seus Dois Maridos, Menino de Engenho, O Salvador da Pátria. Esses são apenas alguns dos trabalhos que contaram com a participação de Francisco.

Publicidade

Publicidade

A última vez que os fãs de Cuoco puderam vê-lo na televisão foi no ano passado, quando ele fez uma aparição na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo. Na ocasião, o artista interpretou ele mesmo e matou a saudade dos admiradores de sua carreira.

Publicidade

Problema de saúde

Recentemente, Francisco Cuoco apareceu em uma live com Felipeh Campos e revelou estar passando por um problema de saúde: “Eu tive um problema lombar, não sei como foi surgindo. Eu comecei a mancar. Eu tenho uma dificuldade de locomoção“, disse o ator.

Francisco ainda disse que tem feito pilates para tentar superar o problema. O artista também contou que se retirou da atuação devido à pandemia e que já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Ainda em entrevista Cuoco falou que permanece vinculado à Rede Globo e que a qualquer momento pode voltar às telinhas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.