in

Resumo As Aventuras de Poliana (29/07): Mirela se encanta com novo visual de Vini

SBT

Na novela do SBT, As Aventuras de Poliana, no capítulo desta segunda-feira, 29 de julho, Mirela fica encantada com Vini.

Publicidade

Ainda no capítulo, sem lembrar que liberou sua casa para que Filipa pudesse dar sua festa, em comemoração aos 200 mil seguidores que conseguiu nas redes sociais, Glória chega no local, expulsa os convidados e faz sua neta passar o maior vexame.

Nancy revela para sua avó que está usando um aplicativo de namoro, pois quer arrumar um namorado para se relacionar. Sem encontrar Lorena, Fernanda pede a ajuda de Raquel. Durval comunica Fernanda que está com Lorena, pois a menina não quer saber de voltar para casa.

Publicidade

Com isso, o clubinho resolve chamar Lorena de volta. Sem conseguirem entender o que ocorreu na festa de Felipa, Roger e Guilherme vão conversar com Glória para tentarem saber o que está acontecendo com ela.

Publicidade

Lindomar não reconhece Vini

Claudia, percebendo que sua filha está se afastando de Luigi, pede que a garota vá falar com ele novamente. Lindomar, sem conseguir acreditar no que está vendo, fica tão espantado com o novo visual de seu filho, que tem dificuldades para reconhecê-lo.

Publicidade

Vini deixa Mirela impactada com seu visual

Mirela fica tão encantada com a nova aparência de Vini, que se arrepende de não ter dado o valor que ele merecia. Após o fiasco de sua festa, Filipa se recusa em comparecer na festa. Jeff invade o sistema da 0110, mas Nadine e Waldisney ficam desconfiados.

Ruth, descobrindo que o motivo das notas dos alunos terem se mostrado baixas é o lançamento do Vetherna, resolve confrontar Pendleton para saber o que está acontecendo. Cansada das tentativas de Luca para chamar a atenção da internet, Mirela discute com o namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.