in

Arthur Aguiar envia mensagem para affair de Eduardo Costa e dispara: ‘Sei como é’

O artista também é lembrado por diversas polêmicas a longo de seu casamento.

Matropoles

Na última semana, um dos nomes mais comentados no Brasil entre os famosos foi o do cantor sertanejo Eduardo Costa. Isso porque o artista se envolveu em uma grande polêmica a respeito de uma suposta traição, que teria levado a um fim de casamento.

Publicidade

Tudo começou quando o marido da empresária Mariana Polastreli veio a público para dizer que a esposa havia abandando ele e os filhos para se relacionar com Eduardo Costa. O cantor se manifestou sobre o assunto e negou a suposta infidelidade.

Mariana Polastreli também se manifestou sobre o assunto, negando as afirmações do então marido. A empresária disse que, ao contrário do que o ex-companheiro falou, o sertanejo tentou ajudar na reconciliação dela com o pai de seus filhos.

Publicidade

Mariana recentemente se fez presente em uma de suas redes sociais para falar sobre o problema. Além de mensagens de admiradores, ela também recebeu o apoio de alguém específico, o ator Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi.

Publicidade

Após fazer uma publicação no Instagram, Mariana pôde visualizar a seguinte mensagem de Arthur, se solidarizando com o momento e se identificando com a situação: “Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí“, disse o galã, que coleciona polêmicas.

Publicidade

Há alguns meses, o nome de Arthur também foi bastante mencionado. Isso porque a mãe de sua filha afirmou que ele a traiu dezenas de vezes, com várias mulheres diferentes, ao longo do casamento de quatro anos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.