in

Kylie Jenner confunde seus fãs com novo relacionamento

Kylie Jenner poderia estar dando nova chance ao amor, após ter negado relacionamento.

Instagram Kylie Jenner

Kylie Jenner estaria namorando novamente com Travis Scott. Após ter falado publicamente que não estavam namorando, a menor da família Kardashian vem mostrando várias fotos de casal junto do pai de sua filha. Eles estariam novamente juntos e os fãs ficaram mais confusos que nunca.

Publicidade

O relacionamento diferente de Kylie Jenner e Travis Scott

O namoro de Kylie e Travis começou em 2017, meses após a beldade ter terminado seu relacionamento com o também rapper Tyga. Pouco depois, a empresária foi mãe de Stormi Webster, em uma gestação que ela sempre manteve em segredo até o nascimento de sua bebê. Pouco tempo após Stormi nascer, ficou evidente que a relação de Kylie e Travis não era tão comum assim. Eles teriam um relacionamento diferente. 

Apesar de os dois compartilharem uma filha, eles não estavam vivendo juntos e, em pouco tempo, eles terminaram o namoro. Porém, eles sempre se mantiveram próximos. Nas redes sociais, Travis e Kylie sempre trocaram mensagens bonitas. Uma convivência que eles estariam mantendo para o bem-estar de Stormi. Em todos os momentos de celebração ou festas, o ex-casal sempre esteve junto, criando memórias para a bebê, com a presença de pai e mãe. 

Publicidade

Kylie Jenner e Travis Scott novamente juntos

No entanto, este relacionamento bom após o final do namoro deixou entender que eles seriam mais amigos que apaixonados. E essa seria a confusão entre os fãs, atualmente. Nas últimas semanas, Kylie Jenner e Travis Scott foram se aproximando. Ela até foi na festa de aniversário e assistiu ao show de Travis. Questionada sobre um reatamento, ela negou. Até agora, em que eles tornaram incendiar as redes sociais com fotos juntos. 

Publicidade

No dia 15 de junho, eles assumiram o namoro, comparecendo juntos no tapete vermelho do ‘Parsons Benefit 2021’. Eles foram juntos no evento e posaram juntos para as fotos. De acordo com alguns fãs, eles estariam dando uma nova chance a seu amor. Porém, tem muito quem acredite que eles são mais amigos e cúmplices do que realmente apaixonados. Tem mesmo quem fale que eles poderiam não durar muito tempo como namorados. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade