in

Silvio Santos cansou do Vem Pra Cá e o programa corre o risco de sair do ar no final do mês

Essa decisão já tinha sido tomada na semana passada, mas o patrão resolveu mudar o horário e cumprir os contatos publicitários.

SBT

Nos corredores do SBT crescem cada vez mais os comentários que Silvio Santos, após mudar o horário pela sétima vez, teria se cansado do Vem Pra Cá e o programa apresentado por Gabriel Cartolano e sua filha, Patrícia Abravanel, que voltou para as manhãs da emissora, desta vez, estaria com os dias contados.

Publicidade

Caso não atinja índices de audiência satisfatórios para a emissora, o Vem Pra Cá deverá sair do ar definitivamente no próximo dia 30.

A notícia causou um enorme pânico entre os integrantes da produção e colaboradores do programa, que já começaram a procurar emprego em outras equipes da casa e nas emissoras concorrentes, o que não está nada fácil, pois se isso realmente acontecer, as demissões serão inevitáveis.

Publicidade

Sempre descontente com a situação do programa desde a sua estreia há três meses, Silvio Santos vem acompanhando de perto tudo aquilo que seja referente ao Vem Pra Cá, fazendo absoluta questão de dar sugestões, sugerir pautas, quadros, convidados e cancelando o que considera que não motivará os telespectadores a ficarem na frente da TV.

Publicidade

A atração já correu o risco de ser tirada do ar na última semana, inclusive Silvio já havia comunicado o fato aos seus assessores diretos, mas o patrão voltou atrás e optou pela mudança de horário na tentativa de uma reação positiva, que está difícil de acontecer.

Publicidade

Também contou o fato de alguns contratos de publicidade, que terminam no final de junho.

Se essa decisão for mantida, o espaço ocupado pelo Vem Pra Cá será totalmente preenchido por desenhos animados.

Publicidade