in

Luciano Szafir é internado por testar positivo para Covid-19 pela segunda vez

O hospital onde ele se encontra, não tem autorização para revelar detalhes do quadro clínico do ator, que não tem previsão de alta.

Record TV

Luciano Szafir está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, após ser diagnosticado com a Covid – 19. Esta é a segundo vez que o ator, de 52 anos, foi infectado pelo Coronavírus.

Publicidade

A assessoria de Luciano garante que ele permanece com excelente saturação, está em um quarto comum e usando apenas um respirador de nariz, e como o seu estado de saúde é considerado bom, não foi necessária a sua transferência para a UTI para um tratamento mais intenso.

O ator não recebeu nenhuma dose da vacina contra a doença, pois ainda não está permitida para a sua faixa de idade.

Publicidade

Mesmo tomando todos os cuidados necessários, no mês de fevereiro, ele já tinha sido infectado pelo coronavírus, que só foi descoberto após se submeter a um exame e o resultado dar positivo, o que lhe deixou com dores de cabeça e no corpo, porém sua recuperação não foi demorada.

Publicidade

Desta vez, Luciano passou a ter os sintomas da doença como febre alta desde a última semana e decidiu ficar internado por cuidado e prevenção.

Publicidade

Segundo sua mãe, Beth Szafir, os dois têm se falado constantemente e ela revela que o filho permanece internado somente para tomar antibiótico venoso, já que a febre não baixava.

Sua atual mulher, Luhanna Melloni e os dois filhos do casal, David e Mikael, por enquanto não tiveram sintomas da doença, mas permanecem isolados em sua residência também no Rio de Janeiro.

O Hospital Samaritano informa que não tem autorização para fornecer detalhes sobre o quadro clínico do ator que, até o momento, não tem previsão de alta.

Publicidade
Publicidade