in

Resumo Por Amor (29/07): Eduarda descobre que Laura passou a noite com Marcelo

Reprodução: Globo

No capítulo desta segunda-feira, 29 de julho, na novela Por Amor, na Globo, Eduarda descobre que Laura dormiu com Marcelo.

Publicidade

Ainda no capítulo, na delegacia, Lídia não gosta da presença de Milena, que é tratada friamente pela sogra. Não suportando a presença da namorada de seu filho no local, com ciúmes, Lídia resolve ir embora.

Branca fica irritado com o comportamento de Olavo, marido de Rose, que não está dando a atenção que o caso de Nando deveria ter. Liza, conversando com Vera, revela que Marcelo e Laura passaram a noite juntos.

Publicidade

Branca alerta Marcelo sobre as intenções de Laura. Helena vai atrás de Lídia para oferecer ajuda no caso de Nando, mas acaba sendo destratada pela mulher de seu ex-marido. Meg, que não é boba nem nada, revela para Laura que sabe com quem ela dormiu.

Publicidade

Liza conta para Eduarda o que viu

A socialite chama a atenção de sua filha, pois ela não para de correr atrás de Marcelo, mesmo sabendo que ele é uma pessoa casada. Liza se abre com Eduarda e conta que Laura passou a noite no apartamento de Marcelo.

Publicidade

Eduarda e Leo voltam ao apartamento que ela morava

Pedro vai até a casa de Helena, mas não encontra ninguém por lá. Sirléia, que está saindo do seu apartamento, nota a presença do rapaz e se oferece para guardar a bagagem dele. Acompanhada de Leo, Eduarda resolve ir até o apartamento que morava com o ex-marido.

Virgínia, irmã de Helena, ao chegar na casa da irmã para fazer uma vista, dá de cara com Atílio, marido da decoradora, que está segurando o bebê de Eduarda, que nem imagina ser o seu filho legítimo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.