in

A Vida da Gente – resumo de 24/06: Ana fica arrasada com atitude de Júlia, que a joga para escanteio

Júlia tem atitude que faz Ana ficar sem chão, no capítulo da novela A Vida da Gente.

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, nesta quinta-feira, 24 de junho, na Globo, atitude de Júlia deixa Ana arrasada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Laudelino fica surpreso com a decisão de Iná, que quer fazer terapia de casal. O senhor acredita que já não tem mais idade para fazer esse tipo de programa.

Rodrigo conversa com Manuela e pede que ela antecipe sua viagem, assim ela poderá ir em uma homenagem que ocorrerá na escola de Júlia, pois, a menina quer presenteá-la pelo dia das mãos.

Publicidade

Manuela não sabe se deve aceitar convite de Júlia

Manuela está muito animada e louca para dividir com ela tudo que está aprendendo, mas não sabe se deve estar presente em uma data que é tão importante para ela e para sua irmã.

Publicidade

Afinal, Manuela sabe que sua irmã também participará das comemorações, assim como sua irmã. Enquanto isso, Sofia conversa com Ana e pede que ela seja sua trinadora.

Publicidade

Rodrigo observa alegria de Júlia ao estar com Manuela. Em outro momento, Ana fica sabendo que Júlia levou Manuela para participar da homenagem dos dias das mães na escola.

Júlia faz Ana ficar triste

A mulher fica muito triste, sentindo que já não existe mais espaço para ela na vida dos filhos. Ana observa a maneira com que Júlia e Manuela interagem. A ex-tenista não consegue disfarçar sua inveja.

Ana sabe que poderia estar vivendo tudo aquilo com sua herdeira, mas a vida se encarregou de tirar tudo dela. Lourenço vai ao encontro de Tiago, que fica em feliz conhecer seu pai biológico pela primeira vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.