in

Deolane, viúva de MC Kevin, dá o que falar e acaba criticada: ‘ela já está ostentando’

A advogada Deolane Bezerra postou foto em frente ao espelho na rede social Instagram.

Instagram Deolane Bezerra

Deolane Bezerra tem vivido o luto da morte do noivo, Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. Nas redes sociais, Deolane também que enfrentar os haters. A cada foto postada por ela sempre aparece alguém com um comentário que deve desagradar a viúva do funkeiro.

Publicidade

A última foto postada por Deolane chamou a atenção dos internautas. A advogada aparece em frente ao espelho, com look todo preto e bolsa bege. Ela ostenta pulseiras, colar, anel e relógio. Na legenda, ela postou versículo bíblico que se encontra no Salmo 21.

Entre os comentários, uma mulher a criticou. “Meu Deus, um mês e alguns dias (depois) que o marido morreu e ela já está postando foto ostentando”, criticou a internauta. Deolane não deu bola. A viúva de Kevin também foi elogiada. “Que mulher perfeita”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

“Te admiro demais como ser humano, como mulher, como mãe e como profissional. Você é exemplo de pessoa boa e o mundo precisa de mais pessoas como você. Sua beleza exterior nada é perto da sua energia e força! Nunca te vi pessoalmente e nem você eu, mas te amo muito”, comentou mais uma.

Publicidade

Publicidade

Kevin morreu em maio, no Rio de Janeiro

O funkeiro Kevin morreu no dia 17 de maio, no Rio de Janeiro, após cair da varanda do quinto andar de um hotel. Ele estava no quarto 502 ao lado da garota de programa Bianca Dominguez e do amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK. A Polícia Civil concluiu que a morte foi acidental. Kevin chegou a ser socorrido após cair de uma altura de cerca de 15 metros, chegou a ser socorrido, mas morreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!