in

Lázaro Ramos subiu a serra, no Rio, para encarar a nova realidade com sua família: ‘Afetou muito a cabeça’

O ator tomou a decisão de se isolar com Taís Araújo e seus filhos para ficar longe do coronavírus, o artista aproveitou para terminar seus projetos.

FOTO REPRODUÇÃO I INSTAGRAM @OLAZARORAMOS

Casado com a atriz Taís Araújo há mais de dez anos, Lázaro Ramos, que também é ator, resolveu fazer isolamento social desde quando a pandemia tomou grandes proporções no mundo. O famoso levou sua esposa e seus dois filhos, Maria Antônia e João Vicente para a serra, no Rio de Janeiro, a fim de protegê-los do coronavírus, ficando afastado do convívio social.

Publicidade

Zeca Camargo entrevistou o ator Lázaro Ramos, no último dia 16 de junho, com transmissão ao vivo do Splash Entrevista do UOL. O apresentador estava bem à vontade ao conversar com o amigo e matar a saudade. O marido de Taís Araújo deu detalhes de como eles estão se saindo ao enfrentarem juntos o confinamento por causa da Covid-19.

O ator contou  no bate-papo com o entrevistador que não deixou de trabalhar durante esse período. Segundo Lázaro, seu trabalho, principalmente com os livros, decolaram. O pai de Maria e João escreveu quatro livros no último ano, dois deles foram revelados pela primeira vez ao Splash Entrevista.

Publicidade

Publicidade

Durante a conversa com o jornalista, Lázaro comentou que ele e sua família estavam bastante nervosos com a situação da pandemia, pois as notícias que chegavam não eram nada boas e isso os deixou tremendamente preocupados. “No primeiro momento afetou muito a cabeça.”, desabafou o ator.

Publicidade

Lázaro revelou que escrever durante o isolamento social, na verdade, foi uma forma terapêutica para enfrentar esse momento de distanciamento de outras pessoas. “Não estou lançando agora, mas consegui ao longo do último ano finalizar 4 livros”, finalizou o escritor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.